Tobirama... Especial "Hot"

27.3K 958 2.4K
                                    


PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Você conheceu Tobirama por causa do seu primo Madara. No começo aquele albino teimoso odiava Uchihas com todas as suas forças, mas quando o conheci ele me tratou bem.

Hashirama e Madara ficaram até surpresos, eventualmente passamos a conversar, afinal eu era porta voz do clã Uchiha junto à Madara.

Ele sempre me tratou com muito respeito e não demorou muito para eu me apaixonar por ele. Então um dia inesperadamente ele me chamou para um encontro e nós saimos e logo começamos à namorar. 

Um tempo depois seu irmão Hashirama se casou e no mesmo dia Tobirama me pediu em casamento, é claro que aceitei. A cerimônia foi realizada na floresta e todos da vila foram convidados.

Agora estamos todos sentados sobre à mesa do meus aposentos com o de Tobirama conversando, Hashirama e Mito à minha frente e Madara ao seu lado. Tobirama obviamente estava do meu lado, segurando à minha mão.

- Vamos brindar! - Hashirama já meio alterado ergueu uma garrafa de saquê.

- Nos ja brindamos mais de três vezes irmão! - Tobirama falou calmamente ao meu lado.

- Não há limites para brindar irmão... Afinal hoje é seu casamento, algo quê achei que seria impossível de eu presenciar nessa vida! Por isso vou brindar até quê todas as garrafas de saquê dessa vila acabe! - não pude evitar uma risada e Madara também não se segurou.

- Pare de falar bobagens... - bufou Tobirama. Hashirama ergue mais uma vez seu copo e todos nós também.

- Um brinde ao casamento do meu irmãozinho e um brinde à sua esposa (S/n)! - todos nós batemos os copos e bebemos.

- Está ficando tarde querido devemos nós retirar e deixar (S/n)-San e Tobirama-Sama sozinhos. - escuto Mito falar para o seu marido.

- Acho quê essa é minha deixa também! - Madara se levantou e ia sair mas se lembrou que Mito não conseguiria carregar Hashirama sozinha, à menos que ela o arrastasse com correntes e acho que essa opção estava fora de cogitação.

- É verdade... Vamos! - Hashirma se levantou mas cambeleou para frente e Madara o segurou. Ele o pegou e o jogou em seu ombro, Hashirama ergueu a cabeça para meu marido.

- Siga como eu te falei quê vai dar tudo certo! Não fique nervoso e pelo amor dos shinobis não à machuque! - aconselhou com um sorriso, Madara não segurou sua risada e Tobirama ficou vermelho e eu finjo que não estava entendo do quê eles estavam falando.

- Se cuide (S/n)-San! - Mito segurou minhas mãos e se despediu, Madara levou Hashirama para fora e Mito logo atrás.

Ficamos sozinhos e um silêncio constrangedor se formou sobre à gente, pudia ver como Tobirama estava nervoso afinal ele ficava batendo seus dedos no joelho cruzado.

- Tobirama eu quero lhe agracer por se casar comigo! - pego em sua mão. Ele me olha e fala...

- Eu que devo agradecer todos os dias ao céus por me casar com uma mulher como você! - ele ficou meio receoso de me beijar e percebi isso, acho quê eu devo tomar à iniciativa. Devagar me levanto e sento em seu colo, o mesmo fica tenso.

- Não fique nervoso! - sussurrei em seu ouvido, passei minha mão por sua costas largas. Olhei diretamente em seus olhos vermelhos e depois sua boca, me aproximei devagar até que meu nariz estivesse proximo de sua bochecha. 

Nossos lábios quase se enconstando, coloquei à ponta da minha lingua para fora e devagar passei por seu lábio inferior, encostei meu lábios nos seus e iniciei devagar um beijo.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora