Especial... Shino "Hot"

8.4K 368 976
                                    

Para quem queria hot com ele, então... ESSA HISTÓRIA É BASEADA EM FATOS REAIS, ENTÃO NÃO PRATIQUEM EM CASA CRIANÇAS, EU NÃO RECOMENDO!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!

Terminei de arrumar minha malas, que iria usar na casa da minha amiga. Afinal ia posar na casa dela, que era mais perto do lugar do baile de formatura.

Estávamos nos formando e no ano todo não se falava outra coisa, só tinha um problema. Eu não tinha par!

Porém minha amiga Sakura disse que ficaria a festa comigo, mesmo que ela tivesse seus contatinhos ela disse que não me deixaria sozinha.

Cheguei no colégio com as bolsas e no final da aula, pegamos o ônibus para ir a casa dela. Sua casa era simples, mas aconchegante.

- Ah... Está tão calor! - ela ligou ventilador, a mesma se sentou no sofá ao meu lado.

- Então... O Shino vai na festa, porque não se declara para ele? - perguntou, a olhei e suspirei.

- Você sabe... Não deu certo, eu fiz tudo errado! - passei a mão no cabelo, ela ligou o som e deixou uma música tocando, enquanto falava comigo.

- (S/n) o Shino sempre foi louco por você, desde o sexto ano! Ele te pediu em namoro, você aceitou... Mas nem ao menos se beijaram e depois você terminou com ele! - ela se sentou ao meu lado novamente.

- Não é minha culpa... Eu gostava dele, mas minha mãe não! Se ela descobrisse ia ser ruim não apenas para mim... Mas para ele também! - tentei me explicar sentindo um aperto no coração. Ela fez que não e passou a mão no cabelo rosado.

- Dessa parte eu sei... Depois passaram quatro anos e vocês dois ficaram se tratando como melhores amigos denovo como se nada tivesse acontecido! - Sakura foi na cozinha e voltou com um pote de sorvete de açai e me deu uma colher.

- Eu sei... - coloquei uma grande quantidade de sorvete na boca. Ela tomou o seu e voltou a falar.

- Depois você teve depressão e começou a se cortar, por causa daquele lance com seus primos e também por causa daquela fobia... Que era... Humm, medo de ficar sozinha, certo? - ela perguntou, concordei com a cabeça.

- Então... Ele começo a te ajudar certo? - pergutou, suspirei e limpei minha boca.

- Ele não só me ajudou... Ele foi meu porto seguro! Ele estava sempre lá... Nas madrugadas que meus pensamentos me atormentavam, ele me mandava mensagem... Mesmo que ele tivesse que trabalhar no outro ele não ia dormir, enquanto eu não dormisse! - falei prendendo a vontade de chorar.

- E também... Quando eu cortava meus pulsos e usava à agulha para me furar... - me lembrei do estilete que usava para me cortar e as agulhas de tirar sangue que eu usava.

- Ele estava sempre me ajudando, Shino me fez prometer que não faria mais isso! Se não ele ia começar a fazer também... - falei me lembrando do dia que ele agarrou meu braço dentro da sala e puxou a manga da minha blusa para baixo.

Sakura me olhou nos olhos e suspirou, não sabendo o que falar. Continuei desabafando com minha amiga que tinha voltado de viajem a pouco tempo.

- No intervalo ele deixava de sentar com seus amigos para ficarmos juntos... Shino mesmo não tendo condições pagava lanches para mim comer, por que ele sabia que eu não estava comendo direito! - tomei mais sorvete para não começar chorar.

- Aquela vez que minha menstruação vazou e ele me emprestou seu casaco e me ajudou a sair da sala para que ninguém vesse! E também outra vez que estava com febre ele me emprestou seu casaco novamente...- inflei minhas bochechas ao me lembrar do seu casaco cinza, que tinha seu cheiro.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora