Então pô... O Hidan venceu à bagaça e eu adorei escrever sobre ele, pq ele é meu preferido, além de eu ser muito parecida com ele...
Então quer pedidos avisa, se já fez pedido refaça... Pq eu tenho muitos e as vezes minha mente buga! \(*T▽T*)/
Há e to pensando em fazer outra votação...PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Correndo colina acima, à neve pesada em minha bota atrasava meus passos. As bochechas rosadas e o cabelo desgrenhados, por causa do vento gélido que levava os flocos de neve.
Depois de finalmente chegar ao lugar que à muitos anos não via. (S/n) ficou com um ar melancólico, as lembraças daquele lugar eram bonitas.
À grama verde pequena, algumas flores espalhadas, fora à vista para um grande lago de cor azulada. Porém em meio à algumas árvores estava a joia do local, uma grande árvore de Sakura.
Agora à grama estava coberta por neve e as árvores que antes eram repletas de beleza, agora estavam secas e sem vida e a água azul do lago, congelada.
Reparei também quê ao lado do pequeno lago, havia uma cabana. Não era muito grande, mas ainda dava para algumas pessoas morarem sem problemas.
Com um suspiro profundo, à mesma caminhou até a árvore de Sakura, ela trilhou os dedos sobre o tronco seco e viu uma antiga gravura.
À mesma passou o dedo sobre o desenho em formato de coração e desceu mais para baixo e delicadamente tocou à letra "H".
Uma grande vontade de chorar invadiu seu peito, uma lágrima desceu por sua bochecha e à mesma encostou a testa no tronco seco e apertou os olhos ao se perder novamente em lembranças.
Flash Back on Alguns anos atrás...
(S/n) ofegou mais ao subir à colina, à mesma estava com uma grave doença, porém ela não tinha dinheiro para pagar as consultas e remédios.
Ela sentou em uma rocha para descansar, porém se levantou para continuar subir o monte. (S/n) conhecia o temperamento do seu namorado Hidan e se ela se atrasasse o mesmo reclamaria por horas.
Hidan marcou de encontrar com à (cor do cabelo) no local quê se conheceram, um bosque com uma árvores, por quê queria dizer algo importante para ela.
Porém à mesma também tinha algo para falar à ele. Ela só atrasaria o outro com seus sonhos, no estado em quê estava e não queria quê ele sofresse caso ela viesse à morrer, (S/n) apressou-se para chegar na hora.
Embaixo da grande árvore com flores rosas, tinha uma figura com jaqueta sentada, Hidan. Ele segurou firmente o anel de Safira entre o indicador e o dedão, o prateado teve quê ralar muito para poder comprar um anel como aquele.
O mesmo teve que carregar lama de um terreno pro outro, consertar telhados e servir de atendentes em bares. Porém no fim ele conseguiu finalmente o dinheiro para comprar essa jóia.
Ele respirou fundo e apertou à mão tentando controlar à tremedeira. O mesmo estava planejando como faria o pedido, o anel ele já tinha, não faltava mais nada, só à coragem.
Passos interromperam sua linha de raciocínio e o mesmo se pôs em pé. Ele confiriu seu cabelo, passou à lingua pelos dentes, limpou à garganta e respirou fundo.
- Você demorou em (S/n)! - gritou com um sorriso, ele reparou na forma ofegante diante dele e presumiu quê à mesma tivesse corrido.
- Desculpe... Sai atrasada de casa! - falou ofegante, Hidan à puxou pela cintura e beijou docemente seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...