Especial... Madara "Hot"

8.8K 437 1.4K
                                    

Desculpe a demora galera, estou estudando pra passar em medicina ai ja viu né. Espero que gostem do cap. Não consegui anotar o nome de todo mundo que pediu pra ele.

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!

A brisa matutina passava pelas folhas das árvores de outono levando-as mesmas de seus galhos. Abri meus olhos sentindo um pouco de frio e me abanquei no meu catre simples e olhei envolta.

Ali estava meu pequeno quarto de madeira, com uma pequena cômoda velha dentro, alguns vestidos surrados e uma tina de madeira para tomar banho.

- Era somente um sonho... - passei a mão na testa, tivera um sonho horrível a qual corria por uma floresta densa e escura. Estava chovendo e para piorar estava com um vestido de baile, que limitava ainda mais meus movimentos.
- (S/n)... Bom dia, você poderia depois de terminar seu serviço ir a feira dattebane? - minha mãe abriu a porta entrando no meu quarto. Ela usava um vestido simples de cor verde e suas madeixas cor de fogo escorriam em suas costas em forma de trança.

- Tudo bem. - concordei, a mesma passou a mão na minha bochecha e beijou minha testa.

- Venha para tomar café com todos assim que se arrumar dattebane! - Kushina saiu fechando a porta. Me levantei e percebi que tinha água quente na tina, minha mãe deve ter colocado enquanto eu ainda estava dormindo.

Tomei um banho e depois de me secar, coloquei as roupas de baixo e o espartilho. Junto com o saiote e o vestido, arrumei meu cabelo no alto embolando com um lenço.

Desci encontrando meu pai na mesa e meu irmão que estava dormindo debruçado.

- Naruto! Acorde! Você tem que comer bem para poder trabalhar no campo dattebane! - minha mãe bateu de leve na cabeça do loiro o acordando.

- Querida.. Pegue leve com ele, bom dia (S/n)! - Minato se virou para mim com um sorriso alegre nos lábios tênues.

- Bom dia pai e Naru... - deixei um beijo na bochecha do loiro, Naruto sentou e coçou os olhos e abriu um sorriso para mim. Estava com pena de acordá-lo, de todos nós Naruto ficava com o trabalho mais pesado.

Ele trabalhava no campo para aumentar nossa renda e também conseguir mais alimento, e nas suas folgas ele cortava pedras e ajudava a fazer calçamento.

Meu pai era professor de matemática do príncipe e também ensinava os criados a lerem e escreverem melhor. Minato recebia o melhor salário de todos na casa, já minha mãe participava da feira, com sua própria barraca.

Mas alguém precisava realizar os deveres da casa e eu ficava com isso e depois de terminar ajudava minha mãe na feira ou fazia um bico de costureira. Assim conseguiamos um bom dinheiro para comer e ter roupas um pouco melhores, junto com a casa que mesmo antiga era de boa qualidade.

- Bom dia (S/n)-Chan t'tebayo! - Naruto abriu um sorriso, Kushina serviu café para ele e para mim. Depois pães frescos e queijo com salame.

- Ah querida o baile de primevera será daqui a três dias, vamos garantir que você vá bem linda para poder conseguir um noivo dattebane! - Kushina apertou minhas bochechas, Naruto e Minato se afogaram com o café ao mesmo tempo.

- Minha filha não!... "Minha irmãzinha não dattebayo"! - os dois falaram em juntos. Kushina cruzou os braços olhando os dois de cara feia.

- Se eu disse que ela vai, então ela vai dattebane! - a ruiva falou encarando os dois que engoliram em seco. Apenas concordei sem dizer nada, minha mãe não iria sossegar enquanto não cumprisse essa ideia.

No entanto não sei se queria me casar tão cedo, depois do café todos foram fazer seus trabalhos e eu os trabalhos domésticos.

Lavei a louça e deixei secando no sol, em seguida arrumei todas as camas. Tirei a poeira dos armarios e entre outros móveis, varri o chão e esfreguei, fui ao rio e lavei as roupas que estavam sujas e as estendi.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora