Então gente sem querer ser chata, mas eu andei lendo alguns imagines muito parecidos com os meus, talvez possa ter sido coincidência ou não... Por tanto se querem se inspirar pfv falem comigo ou deixem marcado dizendo que se inspirou, sabe essas coisas de plagio me desmotivam de escrever ... Dedicado a quem queria com o Kashi, HÁ E TOMEM BASTANTE ÁGUA... O nome Hanabi eu tirei do além, pq nao me lembrava do nome daquela muié
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Corri mais rápido quê minhas pernas pudiam, precisava conseguir chegar na fila de caridade. Se não ficaria sem comida essa noite, cruzei meus braços um no outro, minhas bochechas vermelhas pelo frio e minha respiração virava fumaça no ar frio do entardecer.
Avistando a fila um sorriso se formou em meus lábios, corri mais rápido, porém acabei trombando em algo e cai no chão.
- Desculpe e... "Está cega"?! - me sentei no chão e olhei para cima, na minha frente tinha um garoto de cabelos platinados e metade de seu rosto coberto por uma máscara.
- Modos Kakashi! - reparei que ao seu lado havia um homem, muito parecido com o garoto. O mesmo estendeu sua mão para mim, hesitante eu peguei.
- Está tudo bem com você? - perguntou. Fora a dor quê estava sentindo na perna, bunda e mãos, é estava tudo bem.
- S-sim... - gaguejei, não por vergonha mas por frio. Estava vestindo apenas um fino moletom branco e uma calça grudada, envolta de ataduras nas pernas por cair constantemente.
- Vamos embora pai! - o menino puxou o homem, o outro suspirou.
- Kakashi... De seu cachecol à ela, no momento ela precisa mais quê você! - mandou, o garoto cerrou as sombrancelhas e fez um som com a língua, mostrando sua indignação.
- Toma... Cuida bem dele! - o mesmo me estendeu o tecido, o peguei e passei no meu pescoço.
- Tá fazendo errado... - ele pegou novamente o cachecol e passou pelo meu pescoço, dando um laço e deixando duas pontas soltas para lados diferentes.
- Obrigado... Eu devolvo depois para você, Kakashi-Kun! - abri um sorriso, o mesmo concordou com "hum" e seguiu andando com o seu pai, quê tinha um sorriso nos lábios. Eles começaram a conversar sobre algo quê não entendi, por estar muito longe.
- Kakashi não menospreze aquela garota, ela pode ser a mulher da sua vida! - o outro falou ao menor, Kakashi se virou para olhar para trás.
Corri até a fila e parei de frente a janela da barraca, à moça me olhou com pena. Logo entendi quê a comida tinha acabado.
Com um suspiro segui andando, mas mesmo com fome não consegui deixa de sorrir ao sentir o cheiro do outro empregnado no cachecol.
Porém senti uma coceira na garganta e começei a tocir, levei as mãos na boca e toci mais algumas vezes. Quando tirei minhas mãos dos lábios, tinha uma pétala de uma flor pequena de cor branca na mesma.
- Tão jovem e já sofre por amor, minha querida?! - uma senhora na flor da idade com roupas de boa qualidade, apareceu ao meu lado, ela tinha um pedaço de pão na mão e estendeu para mim.
- Eu não sofro por amor... - falei, ela suspirou e me puxou para sentar em um banco.
- Coma... Eu vi quê você comeu nada! - ela me entregou o pedaço de pão, com um sorriso em agradecimento, começei a comer.
- Desde quando tosse pétalas de flores? - perguntou, franzi a testa, isso era mesmo estranho. Nunca vi alguém tocindo pétalas de flores na pouca experiência de vida quê tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...