Especial... Shisui parte 2

8.6K 467 878
                                    

Esse foi complicado mas eu tentei, só um avisinho... Gravidez na adolescência é algo (comum), mas existe muitos meios de evitar isso sei que seis tão ligado! Mas não é porque você  ficou grávida que sua vida acabou (como eu li em um comentário!) vc vai deixar de fazer muitas coisas, mas filhos não deveriam ser motivo de desprezo e sim uma benção!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Shisui parou na minha frente por alguns segundos, para o meu desespero. O mesmo fez um serie de caretas, uma de confusão e outra supresa, porém suas mãos frias seguraram as minhas.

- O que... Vamos fazer? - perguntei, várias ideias passaram pela minha cabeça. Mas eu realmente não iria fazer um aborto, isso é crueldade demais.

- ... Nós dois, vamos passar por isso juntos! - ele se ajoelhou no chão e puxou minha cabeça, para encostar no seu peito. Ainda estava com medo de ele me deixar, mas não parecia ser o caso.

- Shisui... Eu achei que fosse me deixar! - falei, chorando. Essa foi uma das coisas que passou pela minha cabeça, por alguns segundos.

- (S/n)... Eu não sou esse tipo de cara! Para fazer um filho precisa de duas pessoas, eu vou assumir todas as responsabilidades sobre isso! - Shisui beijou minha testa, fazendo carinho no meu cabelo.

- Somos jovens ainda e sem qualquer experiência! Mas nós vamos conseguir... - Shisui beijou meus lábios, olhei o relógio. Estava atrasada para o colégio, não sei como minha avó ainda não veio me puxar pelas orelhas.

- O que eu vou dizer aos meus avós? - perguntei com um frio na barriga, o mesmo passou a mão no cabelo.

- Não temos opção... Vamos ter que contar uma hora ou outra! - ele estendeu sua mão para mim segurar, segurei e ele me ajudou a levantar. Limpei minhas lágrimas e o mesmo abriu a porta do banheiro, me puxando o cutuquei.

- Iremos contar agora? - perguntei, minhas mãos estavam tremendo e suando frio. Meu avô estavam sentando na mesa escrevendo algo em seu bloco de anotações e minha avó estava passando café para tomar com ele.

- O que pensa que está fazendo aqui ainda (S/n)? Ainda de pijama! Shisui vocês estão atrasados... - Tsunade fechou o punho, enquanto brigava conosco. Ela fechou sua cara, quando percebeu nossos rostos.

- E-eu preciso... Falar com a senhora... - limpei algumas lágrimas que escorreram, a mesma olhou para Jiraiya antes de se virar para mim e apontar para a sala.

Andamos até a sala sobre os olhos do meu avô, minha avó cruzou os braços e esperou que eu falasse.

- Diga.. - ela pediu com as mãos, passei as mãos no meu cabelo e limpei as lágrimas do meu rosto.

- Eu tô grávida! - falei, Tsunade colocou as mãos no cabelo e suspirou de olhos fechados. Ela andou até a mesa de centro, aonde tinha algumas bebidas e encheu um copo com saquê.

- Você.. É uma adolecente! Tem idéia do que isso significa? - ela sentou no sofá e depois bebeu a bebida. Shisui se manteve calado ao meu lado.

- Eu sei... - falei com a voz baixa.

- Não, você não sabe! Se soubesse teria tomado cuidado... Vocês dois! Tem tantos meios de evitar isso, (S/n)! Aonde você está com a cabeça?! - Tsunade passou a elevar a voz aos a cada palavra. Shisui segurou em meu ombro e se pôs a minha frente.

- Nós dois fomos irresponsáveis em relação isso! Mas aconteceu.. Eu vou tomar conta dela e dele...- Shisui segurou minha mão, Tsunade se levantou irritada.

- O que você sabe sobre isso? Eu já tenho uma idéia sobre o que vamos fazer em relação a essa gravidez! Eu não deixar você acabar com seus sonhos assim, (S/n)! Você vai fazer um aborto.. - ela segurou em minha mão e pegou o telefone fixo na sala. Quando meu avô Jiraiya entrou na sala e me encarou.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora