Esse aqui ele é meio parecido com o outro, pq não fiquei contante com aquele outro imagine do Sasuke. Eu queria passar os sentimentos sobre ele, mas para trazer algo do jeito que quero levaria dias de pesquisa! Então fiz meu melhor aqui... E também, talvez saia mais imagines do Sasuke, pq como sabem, ele é um dos personagens mais certos de morreram da geração antiga. Para a dor do meu coração (个_个)
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
A chuva começou a cair do seu acinzentado, as gotas caiam suavemente no chão fazendo barulho ao se chocarem com as poças de chuvas anteriores.Os comércios estavam fechados, a rua antes movimentada parecía melancolia sem uma única alma viva. Sem se importar se suas roupas de camurça estavam molhando, o menino de fios negros andou calmente com as mãos no bolso.
Ele tinha recebido alta do hospital hoje, depois de três dias ele poderia voltar para casa. Chegando enfrete ao distrito Uchiha interditado por fitas amarelas ele parou.
É mesmo... Que casa ele poderia voltar?
Sasuke encarou por um tempo aquele símbolo que tinha tanto peso em suas costas. O sobrevivente do clã Uchiha, o único Uchiha vivo em Konoha, apenas uma criança sem casa agora.
- Okaeri... - o moreno disse baixo, na esperança de alguém responder. Talvez seu tio ou tia, que ficavam sempre na entrada quando ele ia para casa.
Esperando ninguém o respondeu, sentindo seus joelhos pesarem e seu peito apertar o mesmo segurou o choro. Enquanto apertava sua mandíbula e prendi o tecido da sua camisa entre os dedos na frente do coração.
Inesperadamente ele sentiu uma mão pequena segurar a sua, o moreno levantou os olhos e viu (S/n).
- Vamos para casa Sasuke... - sua mão puxou a minha obrigando a ir com ela.
- Me deixe sozinho...- pedi, temia que ter mais alguém importante na minha vida fosse me machucar.
- Não... - ela continuou puxando minha mão me levando para outra rua.
- Por que insisti em vir atrás de mim? - perguntei com uma cara feia.
- Porque me importo com você, idiota! - ela abriu um sorriso para mim, minha boca se abriu levemente, mas nem um som saiu. O que é isso que estou sentindo? Eu estou sozinho, certo...?
(Quebra de tempo)
Dois pares de olhos vermelhos como sangue me encaravam profundamente e uma voz soava alta no meu ouvido, me dando dor de cabeça.
"Eu matei nossos pais, apenas para testar meu poder"
Sasuke se remexeu na cama, sua pele suada e a mandíbula cerrada com força. Ele continuou rolando nos lençóis, (S/n) tinha acordado com os ruídos do moreno, ela estava dormindo em um futon aos pés da sua cama.
- Sasuke? - chamou, ela percebeu que o mesmo estava tendo um pesadelo.
- Ei, acorda...- a mesma o chacoalhou com cuidado, Sasuke tinha um péssimo humor ao ser acordado.
- NÃO! - gritou, tomei um susto e suspirei depois de me acalmar.
- Se acalme... Está tudo bem! - me sentei na cama e passei a mão no cabelo do mesmo, porém senti meu pulso ser segurado com força.
- Eu preciso matá-lo... Tenho que vingar a todos... - Sasuke começou a murmurar, me aproximei e passei meus braços envolta do seu pescoço. Encostei meu queixo encima sua cabeça.
- Se acalme... - passei a mão no seu cabelo negro sedoso. Senti as lágrimas molharem minha roupa, ficamos um tempo assim com Sasuke chorando em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...