Especial... Jiraiya parte 2 "Hot"

7.9K 427 872
                                    

Então só pra deixar claro, essa fic vai até o cap 100... E há fds, aproveitem suas safradas principalmente uma morena ai! Recomendo essa musica aqui, Everybody loves an outlaw - I See red

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Abri um sorriso e segurei em sua mão, fechei a porta atrás de mim pronta para seguí-lo.

- A propósito... Está linda nesse vestido, eu realmente tenho bom gosto! - O mesmo deu uma risada rouca, antes de oferecer sua mão para mim. Segurei na mesma e o acompanhei.

Entramos na sua mini-limosne e seu motorista ligou o carro, passamos pela Shibuya e eu admirei as lojas e os outdoor em neon. Minha mão estava no banco de couro do carro, derrepente senti uma maior cobrir a minha e segurar.

Olhei de relance ao Jiraiya que estava muito focado em algo no seu celular, deixei que ele segurasse minha mão e voltei a prestar atenção no movimento pela janela.

- Chegamos Jiraiya-Sama! - o homem de cabelos negros falou, nem tinha percebido que haviamos chegado e arregalei meus olhos ao ver o nome do restaurante La Table de Joel Rabuchon.

Esse lugar para mim era uma o olho da cara, mas para Jiraiya não seria nada. O mesmo saiu do carro e deu a volta abrindo a minha porta.

- Me acompanhe... - ele estendeu sua mão, coloquei a minha sobre a sua e sai do carro. Uma senhora veio até nos com uma prancheta na mão.

- Você é o senhor Jiraiya, certo?! - perguntou, o mesmo concordou com a cabeça.

- Me acompanhe por favor... A melhor mesa do nosso restaurante foi reservado a vocês dois! - a mesma pediu que a acompanhasse com a mão. Andamos até o lado de fora do outro lado do restaurante ao céu aberto, aonde dava para ver as estrelas.

Jiraiya puxou a cadeira para mim, agradeci com um aceno de cabeça e me sentei. O mesmo se sentou a mimha frente.

- Então o que gostaria de pedir para beber... Enquanto escolhem no menu?! - perguntou, Jiraiya analisou por um momento.

- Me traga vinho tinto! - falou, a mesma anotou na prancheta e se virou para mim.

- E para a senhora? - perguntou, isso me deu um nervoso e não sabia o que falar.

- O mesmo que o dele! - ela concordou e pediu licença saindo para buscar as bebidas, suspirei e voltei à olhar o menu.

- Por quê está tão nervosa? Se acalme... Ninguém vai morder você! A menos que você peça (S/n)! - o mesmo me deu uma pisdela e voltou a olhar no seu menu.

- Pare com isso! - minhas bochechas estavam coradas e eu não entendia o porque, afinal não deveria ter vergonha. Mas era diferente agora.

- Então já escolheu o que vai pedir?! - perguntou, olhei o cardapio com algo já em mente.

- Sim... Eu vou querer pernil de cordeiro! - falei com um sorriso o mesmo concordou e olhou seu cardápio, até que a senhora de antes apareceu.

- Aqui está o seu vinho senhor... E também a entrada sugerida pelo chef... Ovos bénédictine, colocados sob uma fatia de brioche dourada e coberto com molho feito com gemas, vinho branco e cebolas! - ela colocou os pratos na nossa frente e um garçom nos serviu o vinho.

- Eu vou querer Lagosta e coquilles saint jacques! - a mulher anotou o pedido e se virou para mim.

- E você senhorita? - perguntou.

- Vou querer pernil de cordeiro! - abri um sorriso a mesma anotou.

- Eu volto em vinte minutos... - ela saiu dali, me deixando meio constrangida.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora