Como tinha bastante gente pedindo resolvi atender, queria agradecer por tantas visualizações e comentários! Obrigado por sempre estarem me acompanhando nessas minhas histórias malucas! ❤
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Vestido de preto com um terno bem passado e um buquê de flores na mão, o platinado se abaixou e passou os dedos pelo nome escrito com letras douradas encima do mármore preto "(S/n) (S/b)".
- Eu não deveria ter deixado ela ir nessa porra... Ah! Não vamos desistir Kakuzu. - Hidan falou baixo, Kakuzu estava vestindo um sobretudo longo de cor bege e ele segurava em suas mãos um guarda-chuva, impedindo que as gotas geladas da chuva tropical molhassem o homem abaixado.
- Vamos mandar novas tropas de helicópteros, Itachi conseguiu um contrato com a marinha para procurá-los e Minato alugou um barco de bombeiros... Vamos encontrar a (S/n)-Chan! - Kakuzu colocou a mão encima do ombro do platinado que deixou as rosas azuis encima do túmulo vazio.
- Espero que sim.- Hidan se colocou de pé novamente e limpou as lágrimas das serdas transparentes. Abaixo dos olhos estava em uma coloração avermelhada, por causa do choro de antes.
[…] Alguns Mêses Antes...
Esperei pela resposta do loiro, o mesmo fez uma série de expressões e passou os dedos pelo cabelo agora mais longo. As mechas loiras agora estavam em seu pescoço e pareciam fios de ouro no sol.
- Parece que nós vamos povoar a ilha t'tebayo! - Naruto riu e passou seus braços na minha cintura, apoiando meu rosto contra seu peito. Ele conseguiu deixar o clima mais leve e Sasuke desmanchou sua carranca de preocupação.
- Estamos em uma condição desfavorável, não vamos conseguir acompanhar a gestação devidamente e (S/n)... Se não formos resgatados antes dos nove meses, você terá um parto natural. - Sasuke passou os dedos pelos olhos, a ideia me assustou um pouco. Mas de qualquer forma, já está feito.
- Eu sou uma mulher e não um saco de batatas, e além disso eu vou garantir de arrancar o braço de vocês fora! Torçam para virem nos resgatar antes! - cruzei os braços fingindo irritação e Naruto ficou pálido, Sasuke me olhou boquiaberto.
- Você entende em que situação estamos, certo? - Sasuke parou na minha frente, concordei com a cabeça com um suspiro.
- Ótimo! Naruto fica de olho nela, eu vou vadiar por ai! - o moreno saiu em silêncio, ignorando os chamados de Naruto. Ele andou pela praia pensativo, ele ou Naruto teriam um filho.
- Que droga... - Sasuke forçou sua mente a pensar, eles precisavam ir embora dessa maldita ilha. Ele não tinha uma bússola, não sabiam em que coordenadas estavam, a única coisa que poderiam continuar fazendo e construir grandes fogueiras, uma maior que a outra e se a fumaça fosse vista eles estavam salvos.
- Sasuke... - o moreno se virou ao escutar a voz da sua namorada.
- O Naruto não consegue nem ao menos te segurar em um lugar? É um tapado mesmo! - ele passou os dedos pela sobrancelha, arrumando os fios.
- Sasuke... Eu entendo que é pessimo eu estar grávida agora, mas eu queria que você não rejeitasse ele! Independente se ele é seu filho ou não! - passei os dedos nos cabelos, estava com medo que o moreno fizesse alguma loucura ou pior.
- O que? Eu não estou rejeitando ninguém... Apenas estou pensando em como se preparar para situação, estamos em uma ilha deserta e você está grávida! - Sasuke apoiou sua cabeça contra um coqueiro.
- Eu sei disso... Mas forçar um aborto esta fora de questão e além disso, é perigoso demais! - cruzei os braços e mordi o lábio.
- Eu nunca disse que queria que você abortasse! Apesar da pouca idade eu quero cuidar dele, independente se for filho do Naruto. - ele cruzou os braços realçando seus bíceps agora bronzeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...