Especial... Minato "Hot"

17.4K 621 1.8K
                                    

Mano vcs tem uma tara muito forte pelo Minato, pq não é possível...
Voltei aqui pq esqueci de falar algo, tem uma dupla de ninjas presente aqui e está faltando uma pessoa, vcs ja devem saber então quem morreu no lugar de um certo Uchiha!

Dedicado especialmente à... Luviemyg e as outras girls que pediram hot com ele.

QUEM QUER CENÁRIOS AVISA AQUI, MAS POR FAVOR DEIXE AS COISAS UM POUCO MAIS ESPECIFICADAS, OK! (゚∀゚)☞

Numero de palavras: 4.088

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

O céu negro dava um clima arrepiante à Konoha quê sempre foi irradiada pela luz do sol. As casas de madeira estavam em pedaços, destruídas e seus restos eram queimados por um incêndio provocado por alguma explosão.

Nesse dia estava egoistamente me lamentando em minha cama, chorando por alguém quê não poderia ter. Malditos olhos azuis, maldito sorriso, maldito seja ele, Minato! O homem quê sempre fui apaixonada.

Estaríamos juntos se não fosse por ela, mas como posso culpá-lo? Kushina era perfeita em tudo o quê fazia. Só podia me lamentar, por não ter sido rápida o suficiente para roubar o coração do loiro antes dela.

Minato me tratava muito carinhosamente e isso só servia para me machucar ainda mais, sempre criava esperança quê um dia ele viria para mim.

Continuei criando essa ilusões, até quê os dois se casaram. Foi como me rasgar em mil pedaços e enfiar uma faca em minha garganta e puxar lentamente para fora, enquanto desejava minhas felicidades ao casal.

Porém infortúnios acontecem, e hoje era o dia de acontecer. A ruiva estava dando à luz ao seu filho e por algum motivo um tremendo mostro de nove caudas fora liberado.

Ninjas de rankin mais elevado como eu, estavam tentando lutar contra o Kyubbi. Porém todos à minha volta foram mortos, sobrando apenas eu, Minato, Kushina e o pequeno Naruto.

Kyuubi estendeu sua grande pata para matar Naruto, porém por algum motivo acabei sentindo extrema simpatia pelo filho do casal. Ele era uma criança inocente, não deveria morrer tão jovem, não poderia deixa-lo morrer.

Minhas pernas se moveram sozinhas, meu corpo se jogou na frente do loiro mais novo. Fechei meus olhos esperando à morte certa. Pelo menos, pela primeira vez estava tomando coragem para algo.

Porém nada aconteceu, pequenas gotículas espirraram no meu rosto, um cheiro forte invadiu minhas narinas. Abro os olhos e os arregalos, as palavras não saiam e minhas pernas ficaram moles.

Kushina estava na minha frente e atrás dela Minato, ambos os dois interligados pela grande garra da raposa, quê atravessava seu abdômen.

- M... Minato... - seu nome saiu da minha boca, o loiro me olhou com um fino sorriso.

- Que bom... Deu tempo! - ele sussurrou com dificuldade. Kyuubi estava presa pelas correntes, usaria essa oportunidade para tentar tirá-los dali.

- Kushina... - chamei a mesma ergueu com dificuldade à cabeça. Senti um alívio por vê-la viva, mesmo quê ela fosse a causa da minha infelicidade.

- Tentem... Continuar respirando! - segurei embaixo dos ombros da ruiva e a puxei para frente, à tirando dali.

À deitei no chão com cuidado, foi a vez do Minato. Fiz o mesmo processo, porém me doeu mais ouvir seus gritos de dor enquanto suas entranhas eram rasgadas.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora