Primeira vez... Rock Lee!

12K 502 1.9K
                                    

Mais um cap pra vcs suas safadas... Dedicado especialmente à
_satanticia
SpiderThingsHolland

O só talvez essa semana sai mais um cap... Hehe, estou até dando à dica nesse cap... ENTÃO QUEM QUER CENÁRIOS, AVISE AQUI... (゚∀゚)☞

Numero de palavras: 3.188

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Terminei de lavar as roupas do moreno e as guardei no lugar. Rock Lee tinha saído em uma missão, ele voltaria em duas semanas, já tinham se passado os quatorze dias, ou seja ele voltaria hoje.

Porém por meio da águia do Sasuke, ele me informou que só chegaria de noite para o jantar. Lee não tinha ido sozinho nessa missão, aparentemente parecia mais uma reunião dos rapazes já que todos eles foram.

Vesti um vestido comum e sai de casa, hojê as meninas combinaram de ir nas fontes termais e depois ter um dia de beleza.

Andei até o ponto de encontro, quê era à casa da Ten Ten. Sakura e Ino já estavam lá, me aproximei delas e as comprimentei.

- Então... Estão pronta meninas?! - Ino gritou empolgada, logo Hinata e Temari chegaram.

- Sim! - falamos juntas. Conversamos sobre algumas coisas irrelevantes até chegar nas fontes termais. Entramos na sala e as meninas tiraram as roupas, comecei à me despir devagar, mesmo quê alí só tenha mulheres, ainda estava envergonhada.

- Uau... (S/n)-Chan, você têm um corpo tão bonito! - Ino elogiou, abri um sorriso para à outra.

- Verdade... Olha só esses seios, quero apertar! - Ten Ten veio em minha direção, mas Ino bateu nas mãos erguidas dela.

- Só o Lee pode apertar! - Ino falou para à castanha, senti minhas bochechas corarem.

- Eh... O tigelinha deve fazer bom proveito desse pedaço de mal caminho! - Sakura brincou, por um momento queria me esconder delas e de suas brincadeiras.

Porém estava envergonhada por nunca ter feito nada com o Lee, ao contrário do que elas estão dizendo.

- (S-S/n)-San... Você tem uma bunda bonita! - Hinata falou envergonhada igual à mim. Até mesmo ela tinha entrado no jogo.

- Me diga, (S/n) vocês dois já fizeram aquilo?! - Ino perguntou, minhas bochechas entraram em outro patamar de vermelho.

- N... N-não! - afirmei, as garotas me olharam espantadas.

- Mas vocês dois tem uma química e paixão tão grande um pelo outro... Achei quê já tivesse rolado algo! - Sakura, analisou com à mão no queixo.

- Não o Lee... Ele é muito... Podemos dizer respeitoso comigo e não faz nada quê manche minha boa índole! - elas não ficaram muito surpresas com esse fato.

Afinal a mesmas sabiam quê, o moreno não faria nada se eu não pedisse e obviamente não pedi. Não por vergonha de fazer o ato, mas por não achar meu corpo o suficiente para agradá-lo.

- Mas o quê importa é... Você quer fazer com ele?! - Ten Ten perguntou, olhei para os meus pés e balancei à cabeça para cima e para baixo, afirmando.

- Então porque não fizeram ainda?! - a castanha continuou, suspirei.

- Vamos entrar na fonte e eu vou explicar! - saimos dali e fomos para à sala úmida. Entramos na grande banheira de água quente da cor verde, e as meninas se reuniram a minha volta esperando a explicação.

- O único motivo de não termos feito nada é porque... Não acho meu corpo bonito para mostrar à ele! - todas se enfureceram.

- Não acha seu corpo bonito?! Você é linda (S/n)-Chan! - Sakura brigou comigo.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora