Especial... Sasuke (Voltei)

9K 570 972
                                    

Então... Eu quero primeiramente agradecer por todos as pessoas que me motivaram, eu nunca recebi tanto carinho nem da minha família! Eu descobri que escrever faz parte de mim, é um jeito de desabafar e fugir do mundo real. Por isso eu decidi que vou continuar escrevendo, mesmo que eu receba críticas pela minha forma de escrita que convenhamos não é para pessoas com mentalidade fraca. Enfim vocês são como uma familia virtual para mim agora, peço que apenas tenham um pouco de paciência comigo... (っ˘̩╭╮˘̩)っ
Enfim eu escrevi uma songfic, então para ficar legal temos que ouvir a música obviamente *autora burra* vou deixar as musicas em ordem.

- Silver Sky - re:vale idolish7 (música que o Sasuke canta)

- Miss You - idolish7 (música que Sasuke e o Itachi cantam)

- Someone you loved - Lewis capaldi (musica tema)

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Alguns anos atrás... 

As duas figuras se encaram por um tempo, o ar coberto por uma onda de negatividade.

- Não vamos discutir denovo, (S/n)! Você mais do que ninguém deveria saber como isso é importante para mim! - Sasuke falou ajeitando seu lenço no pescoço, suas mãos estavam suando frio. (S/n) pegou a pequena menina de cabelos negros no colo e colocou a mesma na cama do seu quarto.

- Sorani fique aqui... - ela disse calmamente para a menina de olhos ônix, tão brilhantes como estrelas. A mesma ajeitou a manta por cima do body de joaninha da mesma.

- Tudo bem, mamãe... - ela abriu um sorrisinho e se virou de lado adormecendo.

(S/n) sorriu e fechou a porta, antes de voltar para aonde seu marido estava. Ela ajeitou a manga da blusa para baixo, a (cor do cabelo) não queria que Sasuke visse os profundos cortes no seu pulso.

A mesma respirou fundo para não chorar e voltou para sala aonde o moreno estava.

- (S/n) me escuta... Estou no auge agora, vou conseguir muito dinheiro e Sorani nunca precisará se preocupar com dinheiro no futuro! - Sasuke tentou explicar exaperado.

- E até quando eu vou ter que aguentar tudo isso? Até quando vou ter que fingir que não sou nada sua além de mais uma fã qualquer? - ela aumento um pouco a voz, se aproximando de Sasuke.

- (S/n) por favor... Agora não! - o moreno passou os dedos nos olhos.

- Agora não? Eu sou sua esposa e tenho que ver comerciais seus com outras garotas se esfregando em você! Além disso, tenho que aguentar os boatos de que você e aquela atriz são amantes! - a mesma olhou ele feio, sentindo não somente seus machucados por fora doerem, como os de dentro também.

- Isso não passa de boatos, (S/n)! - Sasuke suspirou de olhos fechados, a mesma concordou e pegou o celular. Ela abriu a galeria do mesmo e mostrou algumas fotos, aonde Sasuke e Sakura pareciam íntimos e estavam em um bar fechado para evento privado.

- Como conseguiu isso? - ele perguntou com raiva, achando que agora sua esposa andava o vigiando.

- Uma número desconhecido me mandou essas fotos... - a mesma jogou o celular encima do sofá.

- Você não negou, é verdade que estão saindo? - a mesma apertou o punho, deixando os nódulos dos dedos brancos.

- É claro que não, eu amo você! Algo que eu jamais farei é te trair! - Sasuke se aproximou elevando a voz, mas abaixou ao se lembrar de Sorani.

- Você... Nem sabe o que se passa mais aqui... Sorani ficou alguns dias internado no hospital e aposto que você não sabia disso! - ela não encarou, o assunto anterior era cansativo, mas esse talvez fosse pior.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora