Hot do Sai pq muita gente me encheu de pedidos! E vou dedicar a essas safradas aqui. 👇
Luiza_Kelly
Cobra_do_Orochimaru
Lunavipx
sasutodo1122
ghyuuga_
sasunarumeulove21
_torodoroki_uchiha
Desculpe se esqueci alguém, mas considere dedicado a vcs tbm!PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Naruto passou ao meu lado segurando um banco de madeira e colocou no chão.
- (S/n)-Chan aqui está bom? - o loiro perguntou, estava meio torto ao lado dos outros bancos em linhas horizontais.
- Idiota está torto. - Sasuke endireitou o banco de madeira rústica. Na verdade os bancos eram grandes troncos de árvores cortados, no centro foi retalhado em formato de lua para as pessoas sentarem.
Temari tinha se encarregado dessa parte, ela era boa com isso.
- (S/n) quais flores vai querer no arco que ficará atrás do altar? Lírios ou jasmim? - Ino andou até mim e me mostrou duas amostras de flores.
- (S/n)-Chan qual vai ser a cor do terno dos padrinhos? E quem são os padrinhos mesmo? - Hinata parou ao meu lado com um bloco de notas na mão e um lápis.
Fiquei perdida com tantas perguntas, fechei meus olhos e respirei fundo.
- Ei! Dêem tempo para a noiva respirar! - escutei Neji falar, ele parou ao meu lado e colocou suas mãos nos meus ombros com delicadeza.
- Obrigado Neji! - abri um sorriso, ele se virou para os outros.
- Lírios são melhores, vai combinar mais com o fundo de madeira! Os padrinhos sou eu, você Hinata, Naruto e Sasuke. E a cor das roupas e cinza claro. - informou, Hinata ficou levemente envergonhada. Ela estava tão conturbada em organizar os detalhes da cerimônia, que esqueceu que ela era uma das madrinhas.
Neji desceu sua mão pela minha cintura e me guiou até a pista de dança.
- Podemos treinar um pouco sua dança com o Sai, o que acha? - o moreno estendeu sua mão para mim. Ele abriu um sorriso límpido, por algum motivo achava que esse sorriso escondia outra coisa.
- E aonde está Sai? - perguntei, não tinha visto ele desde cedo. Por que fomos obrigados a se separar, as meninas me arrastaram para o local do casamento para organizar todos os detalhes.
A cerimônia aconteceria as cinco da tarde no meio da floresta de Konoha. Tudo foi enfeitado, Yamato ajudou fazendo árvores de cereija crescerem e assim seus cachos de flores pendiam para baixo, cobrindo como uma tenda os bancos postos em linhas horizontais em quatro fileiras.
A passarela aonde eu andaria até o altar, foi plantado musgos secos e pequenas flores brancas. E nas laterais dos bancos haviam mais flores de cor branca e amarelas.
- Ele está organizando a... A viagem de vocês para a lua de mel. - Neji desviou os olhos e logo um sorriso voltou ao seu rosto.
- Ele não precisa de ajuda? - queria escapar disso tudo, mas Neji já sabia do meu plano.
- Não... Vamos, não vou deixar minha meia irmã cair no meio da festa por não saber dançar! - o moreno estendeu sua mão para mim. Soltei um suspiro e coloquei minha mão na sua, e ele me puxou para perto.
Neji e eu éramos irmãos por consideração, fui abandonada na frente da casa secundária do clã Hyuuga e fui criada pelos anciões ao lado de Neji para protegê-lo.
- Lembre-se deixe ser guiada, assim não vai se atrapalhar e nem cair. - Neji passou sua mão na minha cintura e eu no seu braço, enquanto e ele segurava meu outro braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...