PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!Hoje teria minha aula preferida de com meu professor Minato. Um homem esbelto de cabelos loiros, com lindos olhos azuis cor do céu e um sorriso brilhante como as estrelas.
Todas as meninas babam por ele, até mesmo alguns garotos o fazem. Minato é gentil com todos e seu humor é cativante. Ao auge dos seus 22 anos o mesmo não era casado nem mesmo tinha namorada.
Então cartinhas e algumas outros presentes eram colocados todos os dias em seu armário. Educadamente ele agradecia à quem os enviam. Uma vez pensei em fazer isso e claro como sou estúpida, o fiz.
Na verdade o que lhe enviei foi um simples bilhete, dizendo como ele era bom no quê fazia e como eu estava aprendedo com o mesmo.
Nosso relacionamento de aluno para professor melhorou muito. Eventualmente descobri que Minato Sensei pudia falar em inglês, então pedi à ele que me ensinasse, se não fosse nem um incomodo.
Ele aceitou e todos os dias após as aulas normais, vim ao colégio na sala particular dele para me ensinar. No nosso colégio os professores de alto escalão, tinham suas próprias salas e Minato Sensei possuí uma.
Mas essa ultima senama não tivemos aulas porque o Sensei estava fazendo uma transferência de sala, de uma pequena para uma maior. Fiquei meio triste por não poder vê-lo depois das aulas como de custume, as coisas estam indo por caminhos complicados.
Estou adquirindo sentimentos pelo meu Sensei!
Durante essa semana, um novo aluno foi transferido, seu nome era Neji e por causa de seus olhos diferenciados o coitado foi vítima de Bullying. Então o defendi um vez e com isso uma conversa foi iniciada.
Acabei descobrindo quê ele tinha os mesmos gostos que os meus, então logo estavamos íntimos. Depois disso não tive tempo de conversar com Minato Sensei durante as aulas, como sempre fazia.
Hoje era aula dele, o mesmo ainda não chegou e ele está atrasado, algo quê nunca aconteceu! Fiquei curiosa, algo aconteceu? Livro me do pensamento.
- Bom dia alunos! - a voz rouca e alegre do meu Sensei atravessou meus ouvidos, levantei minha cabeça sorridente por vê-lo.
Lindo como sempre, naquele jaleco branco que era tão comprido quê olhando por trás, parecia uma capa. Ele usava uma camiseta de mangas compridas azul e uma calça social preta.
O mesmo me olhou e me deu um sorriso bondoso, o retribui. Depois disso ele passou alguns exercícios no quadro e pediu para olhar o caderno de algumas pessoas.
- (S/n)-Chan, pode vir aquí! - chamou, fui até ele meio nervosa, isso sempre acontecia. Olho para meus colegas e todos estavam com seus grupinhos conversando agora sobre algo.
Minato Sensei nunca se importou em fazer grupos ou conversar, desde quê você entenda o conteúdo. Como sempre acabei ficando no meu canto sozinha, Neji não veio hoje. Cheguei à mesa do meu professor e lhe entreguei o caderno.
- Hum... Aqui está errado! Aqui também... A escrita está incorreta... - e lá vamos nós, de novo passando vergonha.
- (S/n)-Chan você não prestou atenção na aula?! - perguntou olhando fixamente em mim com aqueles penetrantes olhos azuis.
- S-Sim... Mas não intendi direto! - sussurro envergonhada.
- Uhg... Era só ter perguntando à mim, vamos pegue uma cadeira e sente ao meu lado, vou lhe explicar mais uma vez! - fiz como mandado, peguei uma cadeira e sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...