Continuação do cap anterior... Recomendo quê usem as musicas de antes e adicionem essa aqui Pedro Capó - Calma, recomendação de uma amiga, obrig à ela ↖(^ω^)↗
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Madara acelerou e não se importou de entrar na calçada enfrente ao hospital, mais próximos quê conseguimos achar, em meio ao desespero.
O mesmo parou enfrente à porta de vidro do hospital, abri à porta de trás e Madara segurou por baixo dos braços do moreno e eu ajudei segurando suas pernas.
Várias gotas de sangue sujaram o chão branco do hospital, a recepcionista arregalou os olhos.
- Oh meu deus... Tragam uma maca é uma emergência! - uma garota de cabelos rosados gritou, logo os enfermeiros de plantão chegaram com uma maca e colocaram o Neji emcima.
- Vamos levá-lo para à sala cirúrgica imediatamente! - uma mulher loira com um jaleco, falou em meio aos enfermeiros, imagino que ela seja à medica do local.
Segurei na mão fria do moreno e começei à andar ao lado da maca, conforme eles à movimentavam.
- (S/n)... Você... Tem quê... Fugir... É perigoso ficar... Aqui! - ele se esforçou ao máximo, para falar. Neji estava mais pálido quê o normal, suava frio e também tinha perdido muito sangue.
- Você não pode ficar aqui sozinho! - segurei mais forte na sua mão. Continuei andando ao seu lado, até quê um enfermeiro me parou.
- Desculpe, moça... Vai ter que esperar do lado de fora! - olhei para o moreno quê fez gestos com à boca, fraco demais para gritar.
- ... Saía daquí... Vou ficar bem...- ele deu um sorriso, antes de fechar os olhos. Depois não consegui mais vê-lo, as portas brancas se fecharam.
- Temos quê sair daqui... À polícia está atrás da gente! - Madara pegou em minha mão, me puxando. Apertei os punhos e corri com ele para dentro do carro, escutei à recepcionista gritar.
- Espera! Vocês precisam preencher o formulário! - gritou, Madara tirou à Mercedes do ponto morto e desengatou o freio de mão, voltando à correr, não pude evitar de olhar para trás.
- Seu fiel guardião vai ficar bem... Ele é um Hyuuga, orgulhoso demais para morrer assim! - Madara segurou minha mão, concordei com à cabeça. O moreno mudou seus olhos da pista para o retrovisor, antes de falar.
- Temos compania! - olhei para trás e pude ver alguns carros da polícia.
- Eu cuido deles! - falei, uma imensa raiva cresceu dentro do meu peito, eles eram os culpados pelo Neji esta daquele jeito. Coloquei as mãos dentro do terno do moreno e peguei seu revólver.
- (S/n) esse é o último tiro... Acabaram minhas balas! - falou, pulei para o banco de trás e bati com força o cabo do revólver algumas vezes até o vidro quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...