Dedicado especialmente a gorguti_fe! ('∀'●)♡
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
O inverno havía chegado e eu estava sem roupas decentes para enfrentar o frio. O esconderijo em que estavamos agora, não ajudava também. Ele era todo dividido por salas, algumas pequenas outras medianas.
O fluxo frío do ar arejava o lugar dando à sensação de se estar em um freezer. As paredes das rochas estavam umidas, pela constante neve quê caia lá fora.
Rolei de um lado pro outro no pequeno futon inflável, escostado na parede. Sasuke havia o "comprado" em uma loja, pra quê eu e ele pudessemos dormir.
Um fino manto de lã me cubria, mas ele era tão curto que se cobrisse meus braços, meus pés ficavam para fora. Minha fonte de calor sumiu e agora não conseguia pegar no sono, meu dentes batiam e as pontas dos meus dedos estavam gelados.
Bati meu braço para o lado, procurando minha fonte de calor ambulante. O lugar estava vazio e gelado e finalmente me dei conta quê o Uchiha não estava ali, alguns suspiros cansados e uma voz ofegante chegam nos meus ouvidos.
- 52...~ - abri um de meus olhos e olhei através da sala. Vejo Sasuke descalço e sem camisa com as mãos apoiadas no chão, fazendo flexões.
- 53...~ - abri meus dois olhos, puxei à coberta sobre meu ombro descobrindo meu pés no processo.
- Ei... Sasuke vem deitar comigo! - chamo, como se ele ligasse pro quê eu digo.
- 54... Estou... Ocupado... (S/n)...~ - bufo, por que eu namoro esse cara mesmo?! Me sento no funton e passo o manto sobre meus ombros, calço os sapatos do moreno perfeitamente alinhados no canto da parede.
- 55...~ - vou até ele e o observo por um momento, seus músculos das costas, se tenciovam quando ele descia e ficava expostos como eles já eram trabalhados quando ele subia.
- 56... ~ - Gotas de suor escorriam de seu pescoço para o seu queixo, se acumulando até pingar no chão. Sua pele coberta com gotículas de suor parecia ainda mais leitosa e macia ao olhar.
- Ei... Vamos! - bato meu pé em sua bunda, ele vira seu rosto de perfil para me olhar.
- 57... Estou ocupado... Depois... ~ - cruzos os braços e faço bico como uma criança, por que ele nunca faz o quê eu peço?! Ja quê o moreno não vai deitar comigo... Eu deito com ele! Abruptamente me sento em suas costas, Sasuke quase falha em nós segurar.
- O quê está fazendo idiota! - bato em suas costas com à mão.
- Me chama de idiota de novo e você vai ver só... Não é óbvio quê estou deitando com você! - deito de bruços em suas costas, seu corpo era maior que o meu, então Sasuke era um perfeito colchão.
- Desse jeito vou acabar com meus braços! - sua voz saiu mais ofegante, ele ainda estava parado.
- Que bom assim você desiste da sua vingança! - ele da uma risada anasalada e faz quê não com à cabeça. Encaixo meu queixo na linha de seu pescoço e fecho os olhos nova mente.
- Vamos... se mexa-se! - assim quê falo ele volta à fazer flexões.
- 57...~ - Coloco meus braços em seu tórax, o abraçando.
- Há....(S/n) sua mão está fria! - coloco meu nariz em seu pescoço e absorvo seu cheiro, mesmo suado Sasuke ainda era muito cheiroso. Deslizo meus braços sobre seu abdômen, sentindo todos os seus músculos bem formados.
- Ah! 58...~ - dou uma mordidinha no músculo do seu pescoço. Ele estava ofegante pelo exercício mas assim que fiz isso sua respiração falhou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...