Feliz halloween galera, queria me desculpar pela demora e tbm pelos erros que continham no imagine anterior. Não estava com cabeça para escrever, uma pessoa muito proxima minha está na UTI e então as coisas andam meio dificeis, enfim aproveitem o cap!
Doces ou travessuras? ( ̄∀ ̄)
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Ouvi algo estridente tocando a distância, aos poucos invadindo meus ouvidos e fazendo minha cabeça doer. Estendi minha mão e bati com força na tela do meu antigo celular que usava como despertador, que caiu no chão.
- Que saco...! - me sentei na cama, sentindo o gosto ruim na minha boca e meus cabelos para todos os lados era incomodo.
Empurrei a coberta e me sentei na cama, sentido o chão gelado nos meus pés quentes e andei até o banheiro. Depois de tomar um banho para acordar e escovei os dentes.
Voltei ao meu quarto e arrumei minha cama com preguiça, em seguida coloquei uma calça jeans preta, uma regata e por cima um moletom branco. Está manhã estava um pouco fria, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e calçei coturnos pretos.
Desci e esquentei água no microondas e fiz um capuccino, esquentei um sanduíche de presunto e queijo e comi rapidamente. Tomei meu café, iria me atrasar para o trabalho caso demora-se mais um pouco.
Morar sozinha não era facil, ninguém vinha me acordar caso eu desligue meu despertador, não tinha café da manhã pronto ou alguém para me falar bom dia. A louça não se lavava sozinha e os outros serviços domésticos também não se faziam sozinhos.
Abri a porta e tranquei a mesma em seguida, estava morando em um apartamento pequeno. Depois que me mudei de cidade, para poder fazer uma faculdade, tinha acabado de passar no vestibular e minhas aulas só começariam no ano letivo do outro ano.
Enquanto isso me dediquei a trabalhar para futuramente comprar os livros e matérias necessários, também como me bancar em uma cidade grande.
Ao andar na rua, senti meu sapato sair do pé e suspirei voltando. Porém ele estava grudado no chão, por algum tipo de doce.
- É mesmo... Hoje é halloween! - soltei um suspiro e me abaixei no chão, puxei com toda força meu sapato e quase cai de bunda novamente. Porém algo me segurou, olhei para cima para ver quem era.
Um homem de longos cabelos brancos, amarrados abaixo da orelha. Ele vestia um sobretudo cinza e um cachecol laranjado, o mesmo estava segurando meu braço.
- Me... Desculpe...! - falei envergonhada, afinal ele apanhou o braço que eu segurava meu sapato.
- Cuidado... Ainda mais garotinhas como você, muito cuidado nessa noite de Halloween! - ele riu e me indiretou de pé e saiu andando em seguida.
- Tem louco pra tudo! - sussurrei e calcei meu sapato, corri pelas ruas para chegar na livraria aonde trabalhava no horário.
Assim que entrei na loja que ficava em um shopping, dei de cara com meu chefe. Droga...!
- (S/n) esta atrasada denovo... Espero que tenha um bom motivo dessa vez! - meu chefe Orochimaru me olhou, seus olhos com pupilas diferentes eram de arrepiar.
- Me desculpe... Eu quase fiquei sem meu sapato no caminho, é uma longa história! - cocei minha nuca, o mesmo cruzou os braços.
- Da ultima vez a chave tinha caido para debaixo da porta e você ficou trancada dentro da própria casa! - ele me olhou feio, minhas bochechas ficaram vermelhas.
- Mas... Era verdade! - mordi meu labio, hoje ele estava de mal humor. Acho que a noite não foi boa, abri um sorrisinho ao imaginar.
- Claro... Da próxima vez seu cachorro imaginario vai comer seu despertador! Vou deixar passar hoje, temos muito trabalho! - avisou, era verdade varias pessoas estavam esperando do lado de fora para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...