Especial... Madara parte 2

7.6K 411 1K
                                    

Aqui esta à continuação... Mesmo quê eu ainda não tenha terminado. Só pra deixar claro que não sei jogar muito bem poker... Não tive tempo de revisar, então me desculpo desde já
Só pra ter certeza, seis quê quer a (S/n) ficou com o Madara mermo? Ou com o Neji?

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Apoiei à cabeça do moreno no meu colo, tentando deixá-lo mais confortável, mesmo quê isso fosse impossível no momento.

- Droga, Neji... Por quê entrou na frente! - segurei minha mão no seu ferimento, seu terno branco imaculado, machando por um vermelho carmesim intenso.

- Lembra do quê falei... Eu não falo as coisas em vão! - usei o terno do mesmo, para estancar o ferimento em seu peito e abdômen.

- Você não tinha quê levar isso ao pé da letra... Fiquei quieto, não se esforçe, concentre-se em manter seus olhos abertos! - seu sangue manchou meu vestido e o banco do carro.

- Madara acelera, essa merda! - mandei, o moreno avançou outro sinal vermelho.

- Nos estamos à cento e oitenta por hora, eu já avançei cinco sinais vermelhos... - o mesmo trocou de marcha e pisou mais fundo no acelerador.

- Se nós chegamos inteiros no hospital ou é porque sou um bom motorista ou Kami-Sama está do nosso lado... E eu estou contando com à primeira opção! - o mesmo puxou o freio de mão e girou o volante para poder fazer uma curva sem bater, deixando um cheiro de borracha queimada para trás.

Ele desceu novamente o freio de mão e mudou pra quinta marcha aumentando à velocidade da Mercedes prateada.

(Antes) Algumas horas antes...

- (S/n) vim buscá-la para dançarmos! - Neji apareceu ao meu lado, os olhos dos dois faíscaram ao se encontrar.

- Vai ter quê esperar, Hyuuga... Eu cheguei primeiro! - o mesmo tenta segurar meu braço, porém me aproximo do Neji.

- Sinto muito, Madara... Neji foi pessoalmente me pedir hoje, prometi à ele uma dança... Parece quê você vai ter quê esperar! - falei com um sorriso, Madara arqueou uma sombrancelha.

- Pessoalmente?! - perguntou.

- Sim, nós dois tomamos café da manhã juntos! - Neji abriu um sorriso ladino. Ele estava colocando mais lenha na fogueira de propósito.

- Como é? - Madara segurou na gola do terno do outro, aproximando-os.

- Foi o quê você ouviu... Não vou repetir! - Neji encarou o outro nos olhos, sua mão segurou o braço do outro com força.

- Madara, já chega... Neji e eu vamos dançar, depois nós dois teremos à nossa dança! - segurei em seu braço, o mesmo respirou fundo, antes de soltar o outro.

- Você se livrou dessa, Hyuuga! - Madara saiu dali nos deixando sozinhos. Algumas pessoas estavam nos olhando, à musica para dançar a valsa, logo começou a tocar desviando à atenção dos outros dê nos.

- Desculpe-me pelo transtorno... Você ainda quer dançar?! - perguntou estendendo sua mão. Olhei em seus olhos com um sorriso.

- Sim! - coloquei minha mão sobre à sua, o mesmo me puxou até o meio do salão.

Neji aproximou nossos corpos, sua mão foi à minha cintura aonde ele segurou delicadamente. Minha mão foi ao seu ombro largo e a outra segurou levemente à dele.

O mesmo deslizou seu pé para frente e eu para trás, depois para os lados e logo nós dois estávamos no meio do salão dançando com todo mundo.

- (S/n)...- chamou, nossas cabeças estavam lado à lado e nossas bocas um no ouvido do outro.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora