Especial... Gaara

9.9K 503 951
                                    

Então girls essa história é, uns 20% dela e baseada em fatos reais, então depressão é uma coisa séria... Se vcs passam por algo do tipo (como eu) procurem ajuda! E cuidado com os comentários, algumas brincadeiras podem ofender alguém!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Sozinha, era a única coisa que sentia no momento, olhando o quadro na minha frente desinteressada na matéria que a professora passava, quê provavelmente não usaria no meu dia a dia.

Fiz alguns rabicos na última folha do meu caderno, cansada joguei o lápis na carteira e olhei pela janela. O dia estava com algumas nuvens escuras no céu, ameaçando chover e estranhamente gostava de quando o tempo estava assim, talvez porque isso representasse o quê estava sentindo dentro de mim.

- Ei, (S/n) quer sair comer alguma coisa hoje? - minha amiga (n/a) sussurrou para mim.

- Não estou afim... - não à encarei, (n/a) ela sempre foi minha amiga, mas agora não me sentia mas tão á vontade na presença dela como antes.

Tinhamos gostos diferentes, aparências diferentes, roda de amigos diferentes. Se saíssemos ela me contaria mas uma de suas aventuras incríveis que teve com algum menino e isso iria me fazer lembrar mais uma vez, como era sozinha.

Já quê hoje em dia as pessoas devem mostrar suas vidas nas redes sociais, mesmo que tudo que elas coloquem lá não seja a verdade. Não me lembro a última vez quê postei uma foto, mas todas emitiam um sorriso forçado mesmo, tentando transmitir uma alegría que não estava sentindo.

- Você anda tão estranha... Precisa ter rede social sabia! - ela apertou meu nariz, revirei os olhos e arrumei meu material na bolsa. Faltava um minuto para o sinal bater e estava dando graças à deus.

- Tem certeza quê não quer ir? Posso arrumar essa sua aparência e tenho certeza quê vai conquistar o garoto que quiser! - ela abriu um sorriso para mim. 

- Qual é o problema com minha aparência? - franzi o cenho e rangi os dentes.

- Bom... Você faz essas maquiagens fortes no rosto e também veste essas roupas de rockeira, (S/n) e também seu cabelo era mais bonita da cor natural! - ela apontou para todo meu corpo, era verdade tinha uma aparência que chamava atenção, mas fazia isso porque me deixava diferente delas. De garotas como ela, olhei para minha amiga quê parecia uma patricinha, tentando ser alguém que não é.

- Sabe os caras não iriam chegar em você... Podem te achar estranha ou depressiva, sei lá! - ela fez movimentos com as mãos.

- Você não sabe o quê fala! - me levantei no exato momento quê o sinal tocou e começei a andar. A mesma tentou vir atrás de mim, porém me misturei com a multidão de alunos e a mesma me perdeu de vista.

Procurei por uma musica no celular, finalmente achei minha preferida. Anna Blue - Silent Scream e coloquei os fones de ouvido, andei devagar pelas ruas, não estava com pressa de chegar em casa.

Olhei todas aquelas pessoas na rua e isso me deixou mal, não gostava de pessoas. Seus olhares estavam apenas me julgando, por ser quem eu sou, ser a garota cor de rosa não era pra mim.

Finalmente cheguei no inferno chamado casa, era para ser um lugar feliz, aonde eu gostaria de estar. No entanto meu pai era procurado pela polícia por crimes de estelionato, o mesmo deixou minha mãe gravida de mim com muitas dívidas nas suas costas e até hoje não sabemos se ele é vivo ou morto.

Vivo com minha mãe é minha tia, afinal ela junto a minha mãe me criaram. Mas é meio complicado viver em um lugar, que jogam a culpa toda encima de você por não conseguir fazer algo.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora