Prontinho, talvez eu possa fazer outro desse na mesma temática mas com outro personagem, deixo a critério de vocês! Tem referência a Crepúsculo e tbm algumas outras coisas...
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Tirei minhas malas do carrinho do areporto e coloquei no porta malas do taxista. A chuva caia do seu céu azul nublado, molhando minha roupa, entrei no carro depois de terminar e disquei o número do meu pai.
- Filha? Você já chegou, me desculpe estou atrasado aqui! Já estou chegando no aeroporto...- escutei a voz do meu pai e algumas outras coisas que caíram no chão.
- Pai, eu já peguei um táxi... Te vejo daqui alguns minutos! - desliguei o celular e suspirei olhando pela janela. Essa cidade com apenas mil e quinhentos habitantes era chuvosa e sempre coberta de musgos verdes, aonde quer quê olhasse.
A neblina cobria o céu e algumas copas de árvores nas montanhas. A maioria das casas eram de uma cor padrão branca e sempre tinha lama em algumas partes, aonde a grama não cobria, felizmente tudo era coberto por calçada e meus sapatos agradeciam.
- Pare aqui por favor.. - pedi ao taxistas que parou e saiu do carro, pegando minhas malas e deixando-as na calçada. Olhei para a casa de dois andares também de cor branca, logo um outro carro parou enfrente a casa, um carro da polícial do meu pai.
- (S/n)! Filha... - o moreno alto correu até mim e me abraçou com força, absorvi seu cheiro que tanto senti saudade. Depois de passar alguns anos sem vê-lo, por estar na casa da minha mãe quase me esqueci disso.
- Oi... - me afastei um pouco para ver seu rosto com algumas cicatrizes.
- Você está linda... Cresceu bastante! - ele passou a mão no meu cabelo, concordei e me virei para pegar minhas malas.
- Deixe com seu super pai Obito... - o moreno pegou minhas malas, soltei uma risada anasalada. Meu pai ainda me tratava como uma criança, bom da última vez que nos vimos pessoalmente, eu era uma criança.
Entrei na casa, um pouco desorganizada e subi as escadas acompanhando o mesmo e entrei no quarto. Uma cama de casal, um guarda roupa e uma penteadeira simples.
- Bom... Depois eu vou dar dinheiro e você decora como quiser aqui, (S/n)! - o mesmo me deu um beijo na testa. Suspirei e me joguei na cama, ainda tinha que arrumar algumas coisas. Sinceramente estava com um frio na barriga por amanhã, meu primeiro dia no colégio.
(Quebra de tempo) 6:40 da Manhã...
Coloquei uma calça jeans e um moletom de cor preta, e um casaco de botões por cima, coloquei botas nos pés. Desci as escadas e encontrei uma garrafa de café e panquecas encima da mesa, junto com um bilhete.
"(S/n), desculpe não poder tomar café da manhã com você, tive que sair cedo para bater meu ponto. Deixei seu café da manhã pronto e um guarda-chuva, caso chover na hora de você ir ao colégio, te vejo no jantar... Seu pai Obito"
- Sabia que isso ia acontecer.. Mas não vou culpá-lo por nada... - suspirei ao ver que estava falando sozinha denovo. Tomei o café que meu pai fez e comi uma das panquecas, coloquei minha mochila nas costas e peguei o guarda-chuva que meu pai havia deixado.
Por sorte não estava chovendo, então segurei o mesmo nas mãos. Fechei a casa e andei pela calçada, liguei meu gps para me levar até meu colégio.
Não percebi uma poça de água no chão e os mungos na calçada não me ajudaram em nada. Acabei escorregando e caí de bunda na poça de água.
- Ai.. Merda... - tentei me levantar, porém escorreguei e cai sentada na água fria novamente. Suspirei de ódio e logo vi uma mão estendida para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...