Opção um venceu, depois vem a dois. Para dar uma emoção no cap ouçam a música yosuga no sora - main theme, lembrando tem incesto. Então vamos levar as coisas assim... Suave, suave...
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
O barulho do trem correndo pelos trilhos nas montanhas, era o suficiente para nos deixar em uma viajem tediosa ao ponto de dar sono ficar sentada naqueles bancos de couro.
Estavamos sozinhos naquele vagão, afinal quase ou ninguém vinha para esses lados. Meu olhar saiu da janela, agora escura porque passavamos por um túnel e percorreu ao redor do local.
Admirei meu irmão gêmeo, vestido com uma calça jeans da cor cinza e uma camiseta preta. Seus cabelos encaracolados desciam ate as orelhas na frente e paravam no começo da nuca atrás, seu olhar distraído o deixava ainda mais bonito.
- Está com fome? - perguntou com um sorriso gentil, ele tinha me pegado o observando e achou que o motivo era a caixinha de pocky nas suas mãos.
- Um pouco... - falei fingindo indiferença, estava meio emburrada de ter que me mudar de uma cidade grande para uma pequena quase "desabitada".
Tive que deixar meus amigos e lugares que gostava de ir, mas entendo que agora estavamos sozinhos e não tinhamos como pagar um apartamento grande, como aquele que morávamos.
Shisui estava fazendo de tudo para nos manter, mesmo depois de receber uma parte da herança e isso não nos impediu de termos que nos mudar para o campo.
- Toma... - ele me estendeu a caixinha, peguei de suas mãos e começei a comer rapidamente.
- Ao menos deixe um pouco para mim! - mandou com um sorriso, respirei fundo olhando a janela ainda escura.
- Vou mandar fazer um uniforme para você com as costureiras locais, (S/n)! - ele começou a escrever uma mensagem no celular.
- Sem sentindo... Vou estudar em casa! - mordi mais um pocky. Ele soltou o ar e abriu um sorrisinho compreensível.
- Eu sei.. Mas se caso quiser ir junto comigo! - ele enviou a mensagem, um barulho do vagão interrompeu nossa conversa. Insinuando que o trem saiu do túnel, um lindo seu azul com algumas nuvens encheu nossos olhos.
Lá embaixo algumas plantações de arroz, era um lugar lindo que poderia ser pintado em quadro. Admirei o lugar por alguns sengundos, voltei meus olhos para meu irmão que me olhava com um sorriso.
- Próxima parada Hosumi... Por favor não esqueçam nem um pertence no vagão! - uma voz avisou pela caixinha, Shisui começou a guardar algumas coisas que ele abriu para comer.
(Quebra de tempo)
Descemos do trem e pedimos um frete, em uma pequena camionete que leva-se nossas malas. Porém não tinha espaço para nos irmos juntos, então começamos à andar.
Começamos a caminhar por um asfalto meio desgastado pela chuva e sol. Na beirada grande, campos de plantação de arroz e mais ao longe as montanhas azuladas.
- Shisui... - chamei, o sol estava de matar e isso era meio complicado para minha saúde.
- Sim? - ele estava mais a frente, me apressei um pouco e segurei a barra da sua camiseta.
- Estou casanda! Você disse que era perto, estamos caminhando a dez minutos! - minha respiração estava meio ofegante, o mesmo suspirou e colocou suas mãos atrás dos meus ombros.
- Você consegue, (S/n)! Só mais um pouco e chegamos no mercado! - Shisui continuou me empurrando de leve, formei uma cara emburrada e apressei meu passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...