Mais um capítulo pra vcs... Dedicado especialmente à... _LokaDosYaoi__ ... QUEM QUER CENÁRIOS INFORME NOS COMENTÁRIOS E TAMBÉM DEIXE ESPECÍFICO COMO QUER, ENTENDERAM CADETES!
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
- (S/n) filha eu e seu pai temos que sair em uma missão, então você deve arrumar suas coisas e dormir na casa de um dos seus amigos! - minha falou enquanto estava sentando no sofá ao lado do meu pai.
- Mas eu sempre fiquei sozinha em casa quando vocês saiam em missões, porque disso agora?! A guerra ninja já acabou vocês sabem! - cruzo os braços irritadiça.
- Sabemos e como não queremos ficar preocupados com você! Achamos melhor que ficasse na casa de seus amigos dessa vez e também assim você pode passar mais tempo com seus amigos! - meu pai falou se levantando e minha mãe também.
- Estamos saindo! Arrume suas coisas, ok! - minha mãe me abraça e meu pai beija minha testa. Logo os dois desaparecem com uma fumaça, suspiro e vou ao meu quarto e arrumo uma muda de roupa de dormir e alguns outros objetos em uma mochila.
Saio de casa e fecho à porta, estava pensando em posar na casa da Ino mas ela tinha saido em uma missão junto com o Sai. Hum, meus pais falaram sobre eu posar na casa dos meus amigos no entanto eles não disseram nada sobre eu não poder posar na casa do meu namorado.
Ando até o distrito Nara e quando estava para bater na porta, Shikamaru aparece atrás de mim me assustando.
- Ahh... Idiota você quase me matou do coração! - coloco a mão no peito o outro dá uma risadinha e me abraça.
- Estava com saudade...- ele faz carinho na minha cintura e deixa um beijo rápido em meus lábios e depois outro em meu pescoço, me arrepiando.
- Faz apenas duas semanas! Você voltou da missão hoje?! - pergunto, ele se separa de mim e me olha nos olhos.
- Hoje de madrugada, sai pra levar o relatorio da missão para o Rokudaime e depois passei na sua casa, só quê não tinha ninguém! - ele faz carinho no meu cabelo.
- Então... Shika meus pais sairam em uma missão e eles não querem me deixar ficar sozinha em casa, então eu queria saber se posso ficar aqui?! - o moreno abre um sorriso e coloca a mão na minha cabeça fazendo carinho.
- Você sabe quê não precisa me pedir, minha mãe não liga de você ficar aqui... Ela disse quê adora sua compania faz ela se sentir menos sozinha quando eu não estou... - suspiro sinto saudade do senhor Shikaku tanto quanto Shikamaru.
Passei tanto tempo ao lado de Shikamaru quê acabei conhecendo seus companheiros e chorando por eles quando se foram.
- Muito bem! Vamos entrar. - Shikamaru abre a porta e chama pela mãe dele.
- O véia! - ela vem até nos pronta para dar um esporro no moreno mas assim que ela me vê seu humor muda, a mesma abre um sorriso e me abraça.
- (S/n)-Chan quê bom vê-la! - ela aperta minhas bochechas, sorrio para ela.
- É bom ver à senhora também! - abro um sorrio.
- Mãe à (S/n) vai passar a noite aqui tudo bem! - Shikamaru pegou minha mochila e a levou para o quarto dele. A Sr. Nara dá uma risadinha e me puxa até um canto da sala.
- (S/n)-Chan hoje eu e a Dona Imanaka combinamos de sairmos juntas e então como vou voltar tarde, vou posar na casa dela então você e Shikamaru terão a casa inteira pra vocês! - ela bate palminhas e eu dou risada fazendo quê não com à cabeça.
- Mas senhora Nara nós... - ela coloca o dedo indicador nos meus lábios me calando.
- Aproveitem! E eu quero netinhos em...- ela ri de novo e pisca pra mim, fico vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
Fiksi PenggemarViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...