Especial... Minato "Hot"

19.8K 649 1.4K
                                    

Então gente pra não ficar confuso vo explicar... O minato no começo tem 26 anos e a (S/n) tem 15 e o Naruto tem 12... Agora ele tem 29 e a (S/n) 18 e o Naru 15, Sacaram?!

Dedicado especialmente à KathyCristine... Se eu esqueci alguém, avisa quê eu coloco o nome aqui, ta ligado!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

- Naruto... Eu queria saber se posso posar na sua casa hoje?! - perguntei ao loiro do meu lado, que estava todos sorrisos mandando mensagens no celular.

- Hum? O quê você falou? - perguntou, desviando os olhos azuis da tela brilhante do celular, para meu rosto.

- Quero saber se posso posar na sua casa hoje... Acorda! - bato em sua testa.

- Ahh... Claro, até sei porque você quer ir lá! - Naruto brincou, apoiando o queixo nas mãos. Minhas bochechas tomaram um tom de vermelho, respirei fundo.

- Cale à boca! - desvei o olhar para o outro lado da rua, movimentada por carros.

- Apenas fale logo o que sente, ele gosta de você, é o bastante! E olha pelo lado bom... Eu aprovo isso, desde quê minha mãe morreu, meu pai esteve sempre ocupado com o trabalho na empresa e mal tinha tempo pra mim! - o loiro colocou suas mãos em meus ombros.

- Vou tentar... Mas não vamos criar expectativas e além disso se por ventura desse certo... Eu seria sua madrastra! Olha que desgraça... - Naruto riu e bateu na minha testa.

- Eu ia gostar, desde quê não ouvissem vocês à noite! - bato em seu ombro vermelha. Naruto era meu melhor amigo desde à infância, sou três anos mais velha quê ele. Nos dois apenas nos viamos na escola e o loiro sempre me contava como seu pai era um herói.

Mas nunca tive à oportunidade de conhecê-lo, até aquele dia...

Flash back on

Corri apressada pelos corredores vazios da escola, Naruto tinha esquecido seu trabalho de matemática comigo. Afinal estava o ajudando, porém ele foi chamado na diretoria dizendo quê seu pai tinha vindo buscá-lo.

- Droga Naruto! Me fazendo correr... - corro mais rápido, se não entregar esse papel à ele, o mesmo pode reprovar de ano, essa foi à última chance quê o professor deu à ele.

Dobro o corredor e não vejo quê à alguem ali, pela força do impacto nos dois vamos pro chão.

- Ai, ai... Merda! Me desculpe não vi voc... - olhei para quem derrubei e achei quê estava vendo um deus. Pele bronzeada, cabelos loiros dourados, olhos azuis celeste, dentes brancos, barba feita e um corpo bem trabalho, adornado em músculos.

Me sinto como à garota mais trouxa dessa escola por ter caido assim na frente de alguém tão bonito, ainda mais em cima dele.

- Sem problemas... Você se machucou?! - sua voz baixa e rouca soou em meus ouvidos, fazendo uma quentura subir. Seu hálito quente bateu contra minha bochecha ao falar, estavamos com os rostos muito próximo um do outro.

- Ah.. Sim... Digo, NÃO! não me machuquei! - ele sorriu, estava passando ainda mais vergonha.

Percebo quê devo, mesmo não querendo, sair de cima dele, apoio minhas mãos no chão pra me levantar. Porém meus músculos por algum motivo estavam tremendo e pra não cair novamente, apoio minha mão no seu peitoral.

E sem querer, acabo sentindo seus músculos.

- Você está bem mesmo?! Está tremendo! - ele fecha à cara examinando meu rosto, coro e finalmente, saio de cima dele e me coloco em pé novamente.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora