Tive a ideia e pq não né?! Já disse que o Hidan é meu personagem preferido? Morro por esse homem... Então estava aqui pensando, vcs vão querer fic com os filhos do Itachi com a (S/n) tendo um relacionamento com os personagens da Akatsuki?! Ah e não sei se vou fazer um cap assim com todos os personagens da Akatsuki...
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Me sentei entediada no sofá, tirei minha capa e cruzeis os braços.
- Quem foi o desgraçado que soltou essa merda de vírus?! - Hidan apareceu no corredor gritando, revirei os olhos. Pain-Sama não vai nos deixar sair por causa de um novo vírus que surgiu e por causa disso, estávamos a uma semana sem sair em missão nenhuma.
- Não reclame tanto Hidan... - falei, o mesmo se sentou ao meu lado.
- Vo reclamar sim... Essa porra vai ficar assim não, deixa só eu achar esse desgraçado... Vou garantir que ele vá pro enferno! - Ele girou sua foice, cruzei meus pés na sua coxa.
- Amém... - beijei minha mão brincando, o mesmo apertou os olhos para mim.
- Faça algo de útil com seu tempo, vadia! - ele cutucou meu ombro.
- Tipo o quê... Chutar sua bunda?! - perguntei com um sorriso, o mesmo me mostrou o dedo do meio.
- Me faça uma massagem... - ele levantou repentinamente a sombrancelha com um sorriso.
- Depende quanto o senhor vai me pegar, hum?! - apoiei meu queixo na palma da mão, com um sorriso.
- Puta que pariu... Ta parecendo aquele velho, não pode ver dinheiro... - o mesmo bufou irritado e bateu sua foice no chão.
- Vai vadia... Tô morrendo de dor nas costas, eu chupo você depois se quiser! - o mesmo apertou a parte de trás do seu pescoço com um sorriso. Senti minhas bochechas esquentar e revirei os olhos.
- Haha engraçadinho... Não precisa, não tem nada para fazer mesmo... Que droga cadê todo mundo desse lugar?! - gritei, mas tudo continuou um completo silêncio.
- Não faço a mínima idéia...- Hidan deu uma risadinha e passou o dedo pela lâmina da sua foice, na parte mais grossa aonde não tinha fio.
- Suspeito... - bati os dedos no sofá, o mesmo não me olhou.
- Ai vamos logo no meu quarto... - ele se segurou no meu pulso e começou a me puxar. Hidan me arrastou pelos corredores, até chegar em uma das últimas portas e abriu a mesma com um chute.
Seu quarto era composto por uma cama de casal mal arrumada da cor branca, o chão tinha um tapete de pelos preto. Era tudo escuro iluminado apenas por algumas velas pela metade, as janelas estavam tampadas por cortinas pretas pichadas com o símbolo de Jashin.
- Vai ficar ai na porta... Coloca seu traseiro para dentro, logo! - mandou, com um suspiro entrei no seu quarto que cheirava a perfume masculino.
O mesmo fechou a porta com um baque alto, percebi que ali tinha tambem uma escrivaninha com vários arranhões na madeira e com alguns papéis espalhados.
De um lado tinha alguns produtos, como gel e pomada de modelar o cabelo, alguns frascos de perfume e desodorante, tanto vazios como cheios.
Na parede havia um grande espelho quebrado no meio, Hidan encostou sua foice na parede e tirou sua capa da Akatsuki à qual ele jogou em uma pilha de roupas, quê ainda não tinha percebido no canto do seu guarda-roupa, também pichado com os simbolos de Jashin.
- Aí gostou? - perguntou se jogando na cama, fingi analisar seu quarto com as mãos no queixo.
- Precisa dar uma organizada.. Mas está de boa! - falei com um sorriso, Hidan bufou e rolou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...