PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!- Deidara-Senpai... Vamos brincar! - um grito alto no corredor me fez abrir os olhos. Virei pro outro lado na cama e fechei os olhos novamente.
- Tobi larga do meu pé... Hum! - outro grito no corredor. Será quê à gente não pode dormir em paz nessa organização não? Pensei comigo.
- Para de me seguir ou vou explodir sua cara... Hum! - ameaçou, me enfureci, levantei da cama com um pulo e abri à porta. Deidara e Tobi estavam ali, praticamente na porta do meu quarto, gritando um com o outro, assim que me viram engoliram em seco.
- Deidara dá para parar de gritar! - gritei com ele, isso é irônico já quê estava gritando.
- Foi ele quem começou! - apontou o dedo para Tobi, o mesmo se escondeu atrás de mim.
- Ora, escutei o Tobi-Chan chamá-lo para brincar... Você quem começou o alvoroço, Deidara! - O loiro se fez de ofendido.
- Você sempre o defende (S/n)-San... Até parece quê gosta desse idiota! - cruzou os braços e bateu o pé emburrado. Minhas bochechas queimaram, de fato eu possuia sentimentos pelo Tobi e o pior de tudo era quê isso já estava aparente.
- É claro quê eu gosto do Tobi-Chan, ele é tão fofo! - me viro para o moreno quê estava atrás das minhas costas, escondido do loiro. Passo meus braços por sua cintura larga.
- Tobi também gosta muito da (S/n)-San! - o mesmo me abraçou de volta com carinho, Deidara olhava aquilo emburrado.
- Aff... Vocês dois se merecem... Hum! - se virou para sair, mas escutou...
- "Supera"! - uma voz sai direcionado à Deidara.
- Quê voz foi essa?! - o loiro olhou em todos os lados, procurando.
- Quê voz?! - perguntei. Tobi riu, o loiro bufou e seguiu ao fim do corredor.
- (S/n)-Chan quer brincar com Tobi?! - perguntou, fiz que sim com à cabeça. Brincamos de esconde-esconde e pega-pega por um tempo, agora estavamos sentandos no sofá do meu quarto, ofegantes por tanto correr um atrás do outro.
Tobi estava sentado com os braços apoiados no escouro do sofá e eu apoiei minha cabeça em seu peito. Ficamos assim por alguns minutos, olho para cima e vejo Tobi com à cabeça apoiada no sofá, sua respiração estava lenta e calma.
Peguei em sua mão ela estava mole, o moreno havia adormecido. Estava tão quentinho ali aonde eu estava deitada, queria dormir mas estava sem sono. Me levantei calmamente para não acordá-lo, peguei meu livro quê estava lendo na noite anterior e rastejei de novo ao lado de Tobi.
Para encomodar menos tirei minha capa da Akatsuki e ajudei ao moreno com à dele, tomando cuidado para não tirar sua máscara. Por mais quê eu queira ver o quê tem por baixo dela.
Deitei minha cabeça em sua coxa, mas não estava nada confortável, então me sentei de novo. Dessa vez sentei no colo do Tobi, estava com uma perna de cada lado do seu quadril e com o queixo apoiado no músculo do seu pescoço, meus braços estavam em cima de seus ombros segurando o livro.
Comecei à escorregar para baixo, por causa do tecido liso da calça, então me empurrei para frente. Algo duro estava cutucando minha feminidade, congelei no local, comecei à escorregar de novo mas uma mão grande segurou minha bunda.
- "Você é bem safada me provocando desse jeito"! - uma voz grossa saiu da boca de Tobi, fiquei mais quê surpresa.
- T-Tobi eu não estava lhe provocan... Q-que voz é essa?! - ele deu uma risada rouca extremamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...