Especial... Itachi parte 2

14K 674 2.6K
                                    

Então ta aqui, sem motivos para me matar agora... Talvez tenha pq tem pedidos atrasados, mas é a vida!

Então dedicado à todos que queriam... Há e imaginem quê vcs moram em um lugar parecido com esse 👇

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Deidara pulou de alegria ao ver uma carta endereçada para todos os membros da Akatsuki, ele entrou correndo na sala principal com todos seus camaradas ali dentro.

- Escutem, (S/n) mandou uma carta! - ele balançou o papel no ar. Todos ficaram surpresos porém felizes ao finalmente ter novidades da garota, quê todos consideravam dá familia, esquisita deles.

- Há eu quero ver... Tô com tanta saudade da (S/n)-Chan! - Tobi correu até Deidara querendo pegar o papel, porém o loiro desviou e o outro caiu de bruços no chão.

- I daí se ela enviou uma carta... Nem sinto falta dela! - Hidan bufou, porém no fundo ele estava sentindo ao contrário do quê disse.

- É mesmo?! Por quê não foi exatamente assim quê você reagiu quando descobriu que à (S/n) foi embora! - Sasori provocou com uma risadinha.

Flash Back on

Dentro da sala mal iluminada, tinha um Hidan muito irritado.

- Não acredito nisso... Esses putos fugiram sem falar nada e ainda por cima, nem consegui usar à camisinha neon com à (S/n), se fuder! - Hidan estava com as bochechas vermelhas de raiva, algumas lágrimas deslizaram por sua bochecha.

- Droga! Aquele bad-boy de Sharingan conseguiu mesmo o quê queria... Hum! - Deidara cruzou os braços com raiva, ele tinha gostado nada de saber quê ele havia perdido pro Uchiha.

- Do quê adiantou guardar minhas economias, se à (S/n) não está aqui pra mim gastar com ela! - Kakuzu socou à parede.

- Costrui uma mansão pra (S/n) atoa! - Sasori quebrou sem querer o braço da marionete quê consertava.

- Minha viagem pra Bahamas com à (S/n) foi pro ralo! - Kisame bebeu um litro de água irritado.

- Sou um deus sem sua deusa agora...! - Pain fez uma pressão no ar, descontando sua raiva na pequena mesinha de centro que rodou no ar e bateu contra parede, partindo em pedaços pequenos de madeira.

- "Deveria ter fugido com você à muito tempo, (S/n)..." ! - Obito sussurrou para si em um canto na sala.

- Nossa manipulação deu errado! - Zetsu negro falou pro branco, quê concordou, o mesmo sumiu entre à parede.

Konan entrou na sala e viu todos os membros cabisbaixos.

- O que aconteceu?! - perguntou sem entender nada.

Flash back off

- Cale à boca, boneco de merda! - Hidan inflou as bochechas, Sasori mostrou o dedo do meio pro outro.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora