PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!Ajustei minha saia lápis para baixo e desamassei o meu blazer, olhei meu reflexo no espelho do elevador. Eu era secretária de Hashirama Senju, o dono das corporativas Senju.
Trabalho para ele à mais de dois anos, o mesmo era muito simpático e se importava com o bem estar de seus funcionários, Hashirama fazia muito sucesso no mundo dos negócios. Conquistando as pessoas por onde passava.
É claro que eu possuia sentimentos pelo moreno, não era algo de agora. Estudei com ele no ensino médio e as vezes conversávamos, mas ele era extremamente popular, eu era apenas à garota tímida e bonitinha, nunca teria chance com ele.
Suspirei, deveria levar alguns documentos para ele sobre as novas exportações. As corporativas Senju finalmente conseguiram fazer negócio com outra corporativa, à KonohanoSato, os Senjus ja faziam negócios com os Uchihas e conseguir mais esse contrato fez eles crescerem ainda mais.
Cheguei em frente à porta de carvalho e dei leves batidas, escuto um leve "entre", coloquei à mão no trinco da porta e a abri. E la estava Hashirama Senju, sentando em sua cadeira olhando alguns papéis.
- Senhor, vim lhe entregar os documentos quê pediu! - ele levantou sua cabeça e um enorme sorriso formou em seus lábios.
- (S/n)... Já disse pra você me chamar de Hashirama! - ele se levantou da cadeira e veio em minha direção.
- Sim, senhor! - ele faz quê não com à cabeça e coloca à mão sobre meu ombro.
- Então está tudo bem com você?! - perguntou alegre, dei um sorriso e fiz que sim com à cabeça. Evitei falar para não passar vergonha gaguejando, afinal ele estava muito perto.
- Hum... Tem certeza?! - perguntou, escuto alguém bufar do outro lado da sala, Tobirama Senju. Irmão mais novo de Hashirama, meu melhor amigo no tempo do colégio.
- Pare de encher o saco dela... - Tobirama se levantou da cadeira e veio em nossa direção.
- Eu só queria saber como ela estava... - Hashirama fez bico e coçou sua nuca.
- Hashirama, Preste atenção! Tenho quê sair agora, mais tarde Izuna passara aquí pegar alguns documentos, quê estão dentro de uma pasta preta, você deve entregar à ele intendeu?!. - Tobirama estava saindo da sala.
- Entendi! - Hashirama afirmou e Tobirama saiu da sala, um silêncio se formou entre nós.
- Bom... Eu vou voltar para minha sala, senhor! - me viro para ir embora mas o moreno segurou minha mão.
- Fique comigo, sabe ainda não tive tempo de comemorar o novo mérito quê à empresa conseguiu... Então comemore comigo! - ele sorri, me derreto pelo seu sorriso, tinha uma pilha de documentos para separar agora, mas não resisiti ao modo fofo de Hashirama.
- Tudo bem! - o mesmo solta minha mão e se dirije à parede revestida de madeira, dando três toques e um fundo falso se abriu e de lá ele tirou uma garrafa de vinho.
Ele tirou de lá também uma taça de vinho e colocou sobre à mesa. E derramou o vinho dentro, em seguida o mesmo veio em minha direção.
- Então acho quê hoje é a ocasião certa para te perguntar...- um calafrio percorre minha barriga.
- Sim... - peço quê ele continue.
- (S/n) você tem sentimentos pelo meu irmão, certo? - sem um traço do seu sorriso, Hashirama fazia uma expressão séria. meu sorriso se desmanchou também.
- É claro quê não... Tob-... O senhor Tobirama é apenas um velho amigo, do meu tempo de colégio! - o mesmo volta à sorrir.
- Quer um pouco de vinho?! - perguntou, estou no meu local de trabalho mas beber com Hashirama era uma oportunidade única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...