Naruto... Primeira vez "Hot" (Morando juntos)

23K 794 2K
                                    

Então passei para avisar quê, esse hot passou-se alguns anos para frente e depois quê todas as primeiras vezes terminarem, também passará alguns anos na frente... Sacas!

Dedicado especialmente à *limpa à garganta* agnes_kim e todos as outras que queriam hot com esse loiro gost-... Lindo, quiz dizer lindo!

QUER CENÁRIO INFORME NOS COMENTÁRIOS, BRIGADO, DE NADA!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

O vento frio zumbia em meus ouvidos, o céu estava inegrecido e os relampagos podiam ser vistos de longe, uma forte chuva estava para chegar. Me apressei em pular nas árvores, até quê vi os portões de Konoha, Izumo e Kotsu estavam para fechá-lo. Passei por eles e os comprimentei.

- (S/n)-Chan um certo ninja veio procurá-la hoje! - Kotsu gritou, sorri sabendo de quem se tratava.

Cheguei em frente ao apartamento de Naruto, nós finalmente completamos quatro anos juntos e então decidimos dividir um canto.

Lembro-me quando me mudei...

Flash back on

Naruto e eu andamos pelas ruas, com algumas malas nas mãos. O loiro estava com duas malas em sua mão esquerda e na direita mais uma mala, já eu carregava uma mala de mão, as pessoas nas ruas nos olhavam com sorrisos.

- Oi... Naruto por quê das malas? - a voz monótona de Shikamaru nos parou, atrás dele estavam todo mundo, Kiba e Akamaru, Neji, Sakura, Sai, Rock Lee, Shouji, Ino, Hinata, Shino e Ten Ten.

- Há... Shikamaru (S/n) vai morar comigo apartir de hoje! - alguns nos olharam surpresos, outros abriram um sorriso.

- Nos vemos mais tarde! - acenei, chegamos em frente ao seu apartamento e Naruto colocou as malas no chão e vasculhou o bolso, procurando as chaves.

Meu rosto trasbordava felicidade, um enorme sorriso se encaixava nos meu lábios, não só nos meus como os de Naruto também. Ele finalmente achou o objeto e abriu a porta, meu sorriso se desfez ao ver à bagunça quê se encontrava lá dentro.

Copos de lamen espalhados, caixas de leite jogadas e derramadas pelo chão, pergaminhos abertos e espalhados por todos os lados, cuecas do loiro estavam jogadas por todo o cômodo.

Um sorriso estranho brotou nos meus lábios, virei a cabeça para Naruto quê estava sem graça, ja tinha vindo aqui antes mas não estava nessa situação precária. Susperei e entrei no local com cuidado para não pisar em algo que me fizesse cair.

Deixei as malas sobre sua cama quê estava ainda mais bagunçada. O loiro coçou à cabeça e conferiu os armários e a única coisa quê se encontrava ali era alguns copos de ramen vencidos.

- Meu santo Levi! - bufei indignada.

- Quem?! - olhei para o loiro que de imediato se calou.

- Naruto... Você vai fazer compras para à casa e eu vou ficar aqui! - minha sombracelha direita estava descendo para baixo e meu sorriso estava cada vez mais torto, o outro não ousou desobeder minhas ordens, ele rapidamente saiu pela porta do apartamento.

Suspeirei cansada, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. A primeira coisa que fiz foi arrumar um saco de lixo, começei colocando tudo o quê estava no chão no saco preto. Coloquei o lixo para fora e passei à enrolei os pergaminhos e os coloquei na prateleira na parede.

Felizmente Naruto tinha uma maquina de lavar roupas, então peguei todas suas roupas que estavam espalhadas pelo apartamento e também seu manto e lençol e os coloquei na maquina com água e sabão, deixei o aparelho lavando e voltei a limpar o cômodo.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora