Mais um capítulo pra vcs... Dedicado especialmente à...
Bakugou_Senpai666 e AmandaUchiha2820Quer cenários avisa nos comentários, lembrando quê não precisa ser hot, pode ser de todos os tipos também, desde quê não seja com os personagens principais...
Brigadu de nada! (*^▽^)/PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Sai do meu quarto e fui em direção à cozinha quando comecei a escutar gritos vindo da sala principal do esconderijo.
- Ata! Você acha quê ela preferia um peixe em vez de gostoso como eu?! - uma voz irritada atravessou à sala.
- Quem iria querer um maníaco feito você... Hehe! - zombou no mesmo tom.
- Todos aqui sabem que ela prefere os que tem dinheiro! - riu de seus amigos.
- Aff... Ela é uma obra-prima, não iria querer um ogro feito você! - zombou em resposta.
- Ela é uma explosão de mulher! - gritou.
- Vocês estão fazendo papel de idiotas... - sua voz saiu monótona.
- Isso é com você... - respondeu. Abri a porta e encontrei na sala e todos os membros estavam sentados em vários cantos da sala, exceto Pain quê não estava presente.
- Sobre o quê vocês estavam falando?! - perguntei, o jashinista deu um risinho.
- Bom... (S/n) se fosse para você escolher um de nós... Qual séria? - Hidan esbanjava confiança, a pergunta parecia meio idiota mas ja tinha alguém em mente.
- Hum... Pein-Sama! - respondi, o queixo de todos cairam.
- Caralho quê mal gosto, eu sou muito melhor! - Hidan cruzou os braços e fez bico, alguns outros membro pareciam decepcionados. Decidi não ligar muito, me virei para sair da sala e dei de cara com um peito duro, dois olhos roxos espirais me encaravam.
- D-desculpa Pain-Sama! - comecei à gaguejar quando o vi, não por medo mas porque eu havia furtado algo dele e estava esperando do fundo do coração quê ele não descobrisse.
- Vou perguntar uma vez... Dois de meus piercings sumiu, quem os pegou?! - o merda, alguém me ajuda. Os outros membros olharam entre eles e todos negaram com a cabeça, Pain abaixou a cabeça para me olhar, eu ainda estava muito próxima a ele.
- (S/n)... Foi você?! - posso sentir minha alma esvaindo do meu corpo, agora não tinha como negar uma hora ou outra ele ia descobrir.
- Eu... Eu... Eu peguei! - Pain pegou em meu braços e me arrastou para fora da sala, ele me levou até seu escritório e soltou meu braço.
- Peço quê me devolva, agora! - ele estendeu à mão e o desepero caiu.
- Não vai dar não! - ele arqueou uma sombracelha, de fato ele estava sendo bem paciente comigo.
- Porque não? - sua voz estava causando arrepios pelo meu corpo.
- P-porque eu os coloquei! - o mesmo suspirou a minha frente.
- Então tire! - mandou, há cara eu estava tão ferrada.
- É quê... "Faça isso ou eu faço por você" - me cortou, isso seria vergonhoso mas uma ideia passou pela minha cabeça, eu desejava muito nosso lider e essa era uma oportunidade perfeita para provocá-lo.
- Muito bem! Então tirei para mim Pein-Sama... - abri o ziper da capa da akatsuki e a deixei cair no chão, tirei minha blusa ficando somente de sutiã. Levei minha mão ao fecho do sutiã e o segurei por um tempo, o homem a minha frente encarava todos os meus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...