Naruto Número de palavras: 16.189
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Depois de conversar com Naruto e descobrir quê ele é um dos membros do time sete, nós dois combinamos de nós encontrarmos de novo nos portões de konoha. Para irmos juntos ao escritório da hogake.
( Quebra de tempo )
Acordei as 6:00 da manhã, tomei um banho morno e vesti minha comum roupa ninja. Uma saia calça leggin aberta nos lados e ponteaguda na frente, ela era comprida ate os tornozelos.
Na parte de cima, eu usava uma blusa colada no busto e entre aberta nos seios deixando um pequeno decote a mostra, as mangas eram longas de renda e mais uma luva de couro com os dedos abertos. Tanto nas bordas da saia, quanto da blusa elas tinham bordados dourados, a roupa toda era apenas de uma cor ( cor da preferência ) Coloquei minhas duas katanas nas costas ambas combinavam com à cor da roupa.
Deixei meu ( longo, curto ) cabelo solto e prendi duas mechas da frente atrás na cabeça em forma de trança e deixei a franja na testa solta ( se tiver franja, se não tiver ignore ).
Depois de tomar café da manhã e me despedir dos meus pais, saí de casa o mais rápido que pude. Eu não queria deixar o Naruto esperando muito afinal, eu ( odeio atrasos ou sempre me atraso ).
Quando eu estava quase perto dos grandes portões de konaha, pude ver uma extensa cabeleira loira. Me aproximei mais e Naruto estava la me esperava destraido, toquei em seu ombro e ele virou rápidamente.
- Oi Naruto !! - Eu rapidamente, dei um leve beijo na sua bochecha em forma de comprimento. Um leve rubor subiu as minhas bochechechas eu tinho o custume de comprimentar minhas amigas assim. Mas Naruto era um garoto e diferente de minhas antigas amigas, eu o conheci ontem.
Me sinto agora envergonhada pelas minhas ações.
- Oi... (S/n-n) - Ch-an você...está muito bonita !! - Naruto disse gaguejando, suas bochechas estavam agora bem rosadas e parecia que iria sair fumaça dos seus ouvidos.
- Bom vamos todos devem estar nós esperendo. Eu o puxo pela mão para irmos, começamos à andar de vagar e derrepente alguém grita.
- Ahh Naruto você arrumou uma namorada ? Quem gritou foi um dos ninja que guardava os portões em uma pequena casinha.
Eu arregalei os olhos, nunca me senti tão envergonhada na vida, nunca tive um namorado e o mais proximo que cheguei de um garoto foi hoje com o beijo. É claro que ja conversei com outros garotos, mas eles eram apenas colegas da academia, as conversas eram sempre sobre missões ou algo do tipo.
- Nós dois somos... apenas amigos!! - Eu gritei de volta, os dois ninjas se olharam e soltaram risinhos. O Loiro ficou calado, sua expressão envergonhada foi substituída por uma de decepção.
Será quê ele não queria ser apenas meu amigo?
Andamos ate chegar no escritório da hogake, subimos no predio e Naruto bateu na porta, ouvimos uma voz feminina responder : ENTRE.
Entramos na sala e lá tinha uma garota de cabelos rosa curto, a mesma usava uma blusa também rosa só que mais forte e uma bermuda preta curta uma saia também rosa e a mesma usava luva nas mãos, ela me olhou surpresa e soltou.
- Como ela é bonita... A rosada falou baixo, mas foi o suficiente para mim escutar. -
Ao lado dela tinha um homem que usava uma máscara ate a metade do rosto e um de seus olhos era cobertos pela faixa do protetor de testa, o mesmo usava o uniforme shinobi normal e ele tinha lindos cabelos prateados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...