Naruto Número de palavras: 1.587
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
O ar gélido de fora contratava com o quente da pequena mas aconchegante casa embassando a janela. Os flocos de neve caiam do céu como chuva cobrindo as ruas de Konoha, formando um tapete branco. Encostado na janela ouvindo o som do "tic, tac" do relógio havia um Naruto melancólico.
Afinal séria mais um natal quê ele passaria sozinho, mas o quê ele poderia fazer sobre isso? Todos seus amigos estavam junto à suas famílias comemorando, ele só poderia ficar em casa e apreciar sua ceia de natal. Vulgo um pote de lamen do seu sabor favorito, comprado na loja de aberto 24 horas.
O loiro fez desenhos na janela, uma criança junto de sua mãe e pai de mãos dadas em volta de uma árvore com presentes! O mesmo se sentiu triste ao desenhar aquilo e encostou sua cabeça em seu braço que estava apoiado em uma de suas pernas, enquanto à outras balança pra lá e pra cá, raspando o pé no chão de madeira.
Ele ficou assim até escutar batidas em sua porta, o mesmo se levantou espantado. Quem diabos estaria batendo em sua porta na noite de Natal?!
Naruto se levantou preguiçoso para abrir a porta, assim que fez foi derrubado no chão sendo apertado por uma garota de cabelos (cor de seus cabelos).
- Feliz Natal Naruto!! - a garota gritou em seus ouvidos, o mesmo quase ficou surdo. Ela se sentou e olhou para o menino de olhos azuis lhe entregando uma caixa quadrada, com embrulho laranjado, com pequenas shurikens à decorando.
- (S/n)... Eu... - Naruto ficou espantado.
- Vamos abra logo! - os olhos da garota brilhavam de ansiedade, logo ele se contagiou com à mesma ansiedade.
Naruto abriu com muito cuidado a caixa com medo de estragar o enfeite mesmo quê tivessem que fazer isso para ver o quê havia dentro.
Depois de tirar o embrulho, o loiro abriu a tampa da caixa e tirou de lá um cachecol vermelho feito à mão. O chachecol tinha um pequeno desenho na ponta, uma raposinha de nove caudas bordada.
(S/n) havia feito isso pra ele?! O mesmo reparou que em seu dedo indicador tinha uma atadura na ponta. O coração de Naruto se aqueceu como nunca antes, um sentimento bom cresceu dentro dele, formando borboletas em seu estômago.
Ele à abraçou forte murmurando em seus ouvidos...
- Obrigado...! - uma lágrima escorreu pela sua bochecha bronzeada e se derramou no pescoço da garota.
- Ficou tão feio à ponto de você chorar?! - ela perguntou entre risos, Naruto deu risada também.
- Não, ficou perfeito!! - ele passou o cachecol envolta de seu pescoço e se levantou do chão estendendo à mão a garota. Ela aceitou de bom grado. (S/n) reparou nos incríveis olhos azuis que à encarvam, os dois estavam tão proximos à ponto de seus narizes se tocarem.
- (S/n) eu não te comprei nem um presente... - Naruto murmurou envergonhado, afinal ela lhe deu um presente e ele não. Não porque tinha esquecido mas porque não era acustumado, passou todos esses anos sem amigos, então nunca precisou presentear alguém antes.
- Não tem problema há uma coisa quê você pode me dar...! - murmurou a garota na sua frente, confuso ele perguntou.
- O quê? - com as bochechas coradas ela respondeu.
- Isso! - (S/n) se aproximou mais de Naruto e pressionou seus lábios rosados nos macios do loiro, formando um selinho casto. Naruto arregalou seus olhos azuis mas percebendo quê a garota havia fechado os seus, o loiro também os fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...