Especial... Neji parte 2

6.9K 421 563
                                    

                                           (AVISO)

Então girls é... A respeito dos imagines, já coloquei os avisos e pedi à algumas pessoas que eu vi quê estavam copiando que mudassem. Algumas responderam outras nem fizeram questão, então se continuar vou comprir o quê disse, vou parar de escrever e excluir a fic Naruto x reader é isso... Não queria parar, mas até pq tenho sete caps diferentes começados e não queria desperdiçar... Mas não estão me dando muita escolha!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Tentei abrir a porta, porém ela estava trancada, olhei para o outro com raiva.

- Abre essa porta... Você não pode me dizer com quem eu devo ou não ter um relacionamento, quê eu sabia não tem nem uma lei nessa agência que me empessa de ficar com alguém, desde não prejudique ninguém... Deidara e Sasori são um exemplo disso! - estava com tanta raiva, quê minhas bochechas estavam ficando vermelhas.

- Então você está me desafiando a criar uma lei sobre isso, (S/n)?! - o mesmo cruzou os braços, bufei de raiva desse jeito ia acabar prejudicado o loiro e o ruivo, quê não tinham nada a ver com a história.

- Você está abusando da sua autoridade! - tentei novamente abrir à porta, mas falhando em seguida.

- Eu só não quero você perto do Hyuuga, à menos quê seja profissionalmente...- ele falou sem expressão.

- Você é só meu chefe Pain, não é meu namorado nem nada disso... - bati na porta tentando abrir.

- Por enquanto... - ele deu uma risadinha, queria esganá-lo de tanta raiva.

- Isso só vai acontecer se eu perder à aposta... E sabe agora eu vou fazer de tudo para vencê-la! - abri um sorrisinho.

- Eu não vou facilitar para você, (S/n)... - ele abriu um sorriso também, logo o meu se desmanchou em uma cara emburrada.

Bufei e finalmente consegui abrir à merda da porta, saí para voltar ao prédio, porém o ruivo segurou em meu pulso.

- Aonde está indo, (S/n)? Você ainda vai sair comigo... - o mesmo me puxou denovo

- Não! Eu não quero... - bati em sua mão tentando tira-lo, porém alguém tirou sua mão do meu pulso, olhei para cima era Naruto.

- Ela disse não, você escutou?! - Naruto segurou na gola da camisa do outro, o puxando para perto. Pain segurou na mão do outro para tirá-la.

- Cuidado Uzumaki não esqueça em quê posição você está...- Pain rangeu os dentes de raiva. Naruto abriu um sorriso ladino

- Cuidado você... Nagato o criador da revista, seu chefe é meu tio, então eu não preciso fazer muito esforço para queimar seu filme... - O loiro encarou os olhos do outro, quê foi retribuido na mesma intensidade.

- Isso é uma ameça?! - o ruivo perguntou apertando mais a mão do loiro. Naruto quê estava sério, abriu um sorriso alegre.

- Não... Só estou refrescando sua memória! - o loiro o soltou, Pain bufou e arrumou a gola amassada da sua camisa e voltou para o carro, saindo as pressas fazendo um barulho alto com os pneus.

- Idiota... Então, a dozenla está bem?! - pergunto pegando meu braço, olhando a marca vermelha de dedos no meu pulso.

- Obrigada Naruto... - estava inconsciente quê estava tremendo. O loiro fez que não e levou sua mão a minha cabeça, fazendo carinho.

- Vamos... Vou te levar para comer! - ele me chamou com um aceno de cabeça, acompanhei o mesmo. Andamos um pouco até uma Ducati larajada e me entregou o capacete.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora