Realmente não me lembro se tinham pedido com o Neji mas aqui está se pediram... Ah e vcs ainda vão querer o hot com aquele imagine com o Madara? Calma gente não precisa me matar Kiba ainda vai aparecer aqui nessa fic...
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Passei pela movimentada Shibuya de Tokyo e arrumei meu cachecol de cor preta no lugar. Hoje as oitos da manhã estava fazendo um pouco mais de frio, mesmo quê fosse o último dia de inverno.
Para esquentar um pouco, entrei em uma loja de cafés e peguei um expresso rápido.
- Tenho quê me apressar... - olhei no meu relógio de pulso, se não andasse logo me atrasaria para chegar na agência.
Caminhando rápido o sol batia em meus olhos, me incomodando, porém algo o tapou. Olhei para cima e era um Outdoor neon, arregalei os olhos ao ver quem era o destaque no grande telão.
- N-neji?! - o mesmo estava de terno branco, fazendo a propaganda de um perfume masculino.
- Ele... Continua lindo... - sorri amarga ao me lembrar. Neji e eu eramos namorados na adolescencia e acabamos nos separando quando ele se mudou de Tokyo, porém a maior causa da nossa separação foi seu tio Hiashi que não aprovava nosso namoro.
Balancei a cabeça para esquecê-lo e segui em enfrete, porém todos os Outdoor com telão mudaram para imagem do moreno.
- Ta me zuando... - bufei irritada e me apressei em chegar em na agência na qual estava trabalhando a dois anos.
Meu nome cresceu no mundo da moda depois quê vesti e maquiei modelos que hoje bobam no mundo todo, um deles é Uzumaki Naruto.
Cabelos loiros naturais, tão intensos quanto o sol, olhos azuis celestes e pele bronzeada. Riscos de nascença nas bochechas o fazia especial e com um metro e oitenta, fisico atlético, Naruto fez sucesso no mundo da moda aos quize anos e agora está no auge com vinte.
O outro modelo era Sabaku no Gaara, um ruivo de intensos cabelos vermelhos, pele clara e olhos azuis piscina.
O mesmo nasceu com desfalque de sombracelhas, porém isso não foi problema para ele. Também pela falta de cílios o mesmo possui um delineado natural nos olhos, quê o deixava ainda mais lindo.
Com quatorze anos o mesmo fez um tatuagem na testa, um kanji simbolizando o amor. Não é comum modelos terem tatuagens, mas a dele lhe deu um charme imprescindível.
Com tudo isso eu ganhava muito, mas tinha que fazer de tudo, desde a maquiagens, penteados, roupas e cuidados básicos com o corpo e também alimentação. Eu praticamente era uma agente pessoal dos garotos e logo ganhei intimidade para ter uma grande amizade com eles.
Quebro minha linha de pensamentos ao ver o prédio Akatuski, entrei no mesmo e passei meu crachá na catraca, me dirigi ao elevador e apertei para ir no vigésimo quarto andar. A porta se abriu para um grande salão, aonde tinha salas com estúdios e outros tipos de equipamentos.
Na poutrona reclinavel estava Naruto e Gaara, com pacotes de salgadinhos nas mãos. Corri até os mesmo e tomei de ambos.
- Há qual é (S/n)... Não tomei café da manhã! - Naruto tentou roubar o pacote das minhas mãos.
- Não... Isso é pura gordura, você precisa tomar um café da manhã balanceado... Não importa quantas vezes eu fale, você não me escuta né Naruto... - suspirei colocando os dedos entre as sombrancelhas.
- Eu vou melhorar, (S/n)... Sem estresse! - o mesmo passou as mãos no meu ombro, surrando no meu ouvido. Olhei feio para o mesmo, Gaara olhava nos dois divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...