Naruto Número de palavras: 5.569
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
(Antes...)
- (S/n)-Chan me desculpa se eu fizer alguma idiotice!! - sua respiração se mistura com a minha, à ponta de nossos narizes se ronçam.
Sinto minhas bochechas queimarem com suas ações, os relampagos iluminam os olhos de Naruto quê continham um brilho de ansiedade. Suas mãos estavam trêmulas ao segurar meus pulsos, mas com um aperto firme ele para de tremer.
Sinto um toque suave em meus lábios, era macio e prazerosos cheio de sentimentos, à cada toque feito eles queimavam, meus lábios se umedecem à cada movimento.
Meus olhos estão arregalados ao encarar os azuis semicerrados, suas mãos soltam os meus pulsos e as mesmas são levadas à minha bochecha corada.
Relaxo aos poucos e fecho meus olhos, levo uma mão ao cabelo dourado de tão loiro de Naruto e faço um leve carinho neles, à outra mão levo a sua nuca.
Naruto coloca a pontinha da língua pra fora e passa levemente pelos meus lábios, abro mais a boca para quê ele possa adentrar. Sinto sua língua passar pelo meus dentes da frente e depois se misturar com à minha, ele me prensa mais contra à parede e seu joelho fica no meio das minhas pernas.
Esse contato frio com a parede me fez acordar e perceber que eu (S/n) (S/b) estava realmente beijando Naruto.
Minha respiração falta e calmamente me afasto com aquele gostinho de quero mais.
As mãos de Naruto se afastam de mim e quando abro meus olhos, o ninja loiro não estava mais lá.
Eu fico parada estupefata pelo o que aconteceu mas me pergunto porque ele foi embora. Talvez tenha se arrependido do quê fez?? Ou não gostou de ter me beijado??
São tantas as perguntas, mas o sentimentos deixado por ele em meu peito, passou de desejo para decepção, talvez ele tenha percebido quê seus sentimentos por Sakura na verdade são mais fortes que o que ele sentia por mim.
Afinal como ele poderia deixar de gostar de alguém que já o conhece bem por alguém quê ele conheceu à dois dias.
O trovejo bate no vidro da janela à fazendo tremer e o raio o acompanha cortando o céu escurecido, o vento forte bateu sobre meus cabelos levantando alguns fios.
Sinto minha bochecha molhar, passo minha mão por ela e vejo quê eu estava chorando. Por que esse sentimento está me preenchendo? Por que estou chorando por algo tão bobo? Assim como meus pais me ensinaram quê não devo ter sentimentos se quiser me tornar um Ambu mas isso está me preenchendo...
As gordas e gélidas gotas de chuva começam a cair sobre minha pele cada vez mais rápido. Fico alguns minutos parada na chuva até que descido ir para dentro.
Entro e vejo meus pais conversando sobre algo, passo por eles em silêncio.
- (S/n) por quê você voltou tão tarde? - minha mãe pergunta de braços cruzados, meu pai também me encara. Assim que os dois veem que eu estava com as roupas meio encharcada e com os olhos vermelhos, os mesmo veem até mim preocupados.
- O quê aconteceu?! - meu pai pergunta, eu faço quê não com à cabeça e contínuo andando para o meu quarto.
Abro a porta de madeira e a fecho, olho para meu quarto e vejo o quão solitário ele é, vou em direção ao pequeno banheiro que tenho e tiro minhas roupas. Abro o chuveiro e tomo um banho quente para ver se relaxo mas isso não está adiantado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...