Alerta de palavrões e pessoas por favor entre no clima, eu sei que cigarro da câncer. Não fumem crianças! (Eu deveria seguir meus próprios conselhos!) peguem leve cigarrosfobicos! Brincadeiras a parte.
Desculpe não consegui anotar o nome de todo mundo, então está dedicado a todos que queriam com ele!PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Os pingos gelados da chuva cairam sobre meus ombros, o vento levou alguns fios do meu cabelo. Meu coração acelerou e tinha medo que ele pudesse escutar, mesmo com o barulho dos carros atrás de mim.- Sinto muito (S/n)-Chan... Eu gosto de você, mas... Eu estou apaixonado por outra pessoa! Podemos continuar sendo amigos, não? - Obito colocou as mãos nos meus ombros e sorriu.
Por que eu fiz isso? Pisquei meus olhos, deixando as lágrimas escorrerem pelas cerdas. Deslizando devagar por minhas bochechas rosadas, rapidamente limpei as gotas salgadas e coloquei meu melhor sorriso que conseguiria nesse momento.
- C-claro, desculpe por isso! Va-vamos continuar sendo melhores amigos como sempre! - afirmei com a cabeça, trinquei meu maxilar e as pontas dos meus dedos gelados formigaram. Por que até você tem que me recusar?
- Você é a melhor... Eu tenho que ir, fica bem! - Obito encostou seus lábios na minha testa quente e sorriu se afastando, o mesmo avançou a linha de pedestres.
Estiquei minha mão para puxá-lo e lhe dizer para ficar, senti meus dedos deslizar pela sua camisa de algodão. Os barulhos dos seus passos pararam e meu corpo paralisou com o chiado dos freios de um carro serem severamente pisados.
- Obito! - seu nome saiu da minha boca, soltei minha mochila no chão e corri até o corpo estirado no chão. As pessoas pararam e formaram um círculo em nossa volta, as vozes falavam alto, mas não conseguia entender absolutamente nada.
Soltei meus joelhos pesados no asfalto e minhas mãos foram ao encontro da cabeça de Obito.
- (S/n)... - ele sussurrou, sua boca estava suja de sangue fresco e sua bochecha ralada.
- Obito... Re-resista, vai ficar tudo bem... V-vou ligar para uma ambulância! - coloquei as mãos nos bolsos e segurei meu celular, errei a senha duas vezes e digitei o número do pronto-socorro.
- Me escuta... - olhei para o moreno nos meus braços, devagar ele ergueu a mão e tirou o celular da minha orelha.
- Minha... Costelas... Estão quebradas... Não dá... - ele começou a falar baixo demais, aproximei meu ouvido dos seus lábios para ouvir.
- Me desculpe... Eu queria ter me apaixonado... Por... Você... - sua voz rouca parou, esperei que ele continuasse, mas sua respiração fraca na minha bochecha não fez mais cócegas.
- Obito...? Obito...? Me responde! - deixei as lagrimas escorrem, misturado com as gotas geladas da chuva. Seus olhos perderam o foco e o sorriso em seus lábios se desmachou aos poucos.
- Obito... N-não, eu... Não importa se você gosta de mim! Tudo bem! Fique com quem quiser, mas só... Não vai! - passei meus braços por seu corpo ainda quente e encostei contra o meu. O barulho abafado da ambulância passou pelos meus ouvidos.
- Está me ouvindo? Eu... Quero... Você aqui do meu lado! - falei com um fio de voz, senti uma dor forte no peito. Alguém me agarrou por trás e me tirou de perto do moreno, minhas mãos estavam ensanguentadas e eu não conseguia respirar direito.
(Alguns Anos Depois)
Deitei de lado na cama e enfim me levantei, abri a cortina ao bater palmas e coloquei meu roupão. Olhei para o homem na minha cama de cabelos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...