Especial... Deidara "Hot"

20.2K 759 2.7K
                                    

Então... Resolvi quê vou colocar as imagens no fim do cap...
Dedicado especialmente à *prepara à lista*
DeidaraSamaa
Menina_Otaku_S2
Filhadenamjin707
Quer cenários, informe nos comentários, especificamente... Obridado, de nada!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Deitei no sofá da sala intediada, não tinha absolutamente nada para fazer naquele esconderijo. Pain-Sama pediu quê ficássemos todos juntos nessa maldito lugar, esperando suas ordens para sair em qualquer missão e não era só eu quê estava revoltada.

- Ei... (S/n) sua vadia levanta suas pernas eu quero sentar! - abri meus olhos para ver meu irritante melhor amigo, Hidan.

- Se me chamar de vadia de novo, eu arranco seu pau e enfio na sua guela, pra você mesmo fuder com à sua boca... Intendeu?! - o outro bufou, levantei minhas pernas e o mesmo se sentou, coloquei minhas pernas em seu colo.

- Oe... To intediado! - ele cutuca minha bochecha.

- E o quê eu tenho haver com isso?! Vai encher o saco do seu namorado! - sorrio em provocação, esperando o outro ter sua explosão de raiva.

- Aquele velho não é meu namorado! - cruzou os braços irritado, inflando as bochechas.

- Não é seu namorado, mas você gostou de beijar ele, né! - dou risada, as bochechas de Hidan atigem um leve tom de vermelho.

- F-foi um acidente... Eu ainda mato o Tobi por isso! - dei risada de novo lembrando da cena.

Flash back on

Hidan estava discutindo com Kakuzu, sobre o mais velho estar contando seu dinheiro pela vigésima vez. Até quê um tornado chamando Tobi, entrou na sala correndo do Deidara e eventualmente esbarrando no jashinista.

Hidan se desequilibrou e se segurou em Kakuzu e o moreno por flexo, segurou nos seus cotovelo.

Ambos com os rostos muito próximos um do outro.

- Hidan-Senpai e Kakuzu-Senpai se querem se beijar e só juntar à boca... Assim ó! - Obito segurou na parte de trás de ambos e juntou suas cabeças, Hidan ficou com lábios colados no de Kakuzu por um tempo.

- Viu... Foi tão simples! - Explodi em uma gargalha, dei tanta risada quê tive quê me segurar no Kisame ao meu lado, para não cair. O azulado também não aguentou e começou à gargalhar, Deidara quê estava correndo atrás do Tobi, começou à rir também.

- Tobi... Vem aqui você vai ser o próximo sacrifício para Jashin-Sama/Senhor jabiroca! - Tobi saiu correndo pelos corredores gritando.

- Ahhh... Hidan-Senpai porque vai me matar... Só te ajudei com seu crush! - Hidan começou à persegui-lo. Kisame estava rindo tanto quê não aguentou me segurar e nóis dois fomos pro chão, chorando de rir.

Flash back off

- Ok... Se você diz! - abro um sorriso.

- Ei... (S/n)-San... Cadê você?!... Hum! - Escuto à voz rouca do loiro quê me atormentava em meus sonhos, me chamar.

- Oh... Seu crush está te chamando?! - Hidan zombou com uma risadinha travessa.

- Cala à boca! - o outro se cala ainda com um sorriso.

- Aqui... Deidara! - Chamo, logo vejo sua cabeleira loira surgir na porta da sala.

- O quê queria?! - O mesmo encarou feio o Hidan por um tempo e depois voltou sua atenção à mim.

- Eu preciso de ajuda com o meu cabelo... Queria saber se você pode me ajudar?!... Hum! - Ele vem até mim, por estar deitada posso admirar as feições bonitas de Deidara de outro ângulo.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora