Especial... Hidan "Hot"

19.1K 668 3.6K
                                    

Então karai... Mais um hot suas safadas... Eu estou dedicando a Badbitchliterature e quem mais queria hot com o Hidan, pq a tapada aqui se perdeu nos comentários...

Quem quer cenários avisa ai nos comentários ou chama no privado! (*^▽^)/

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Andei pelos corredores escuros da Akatsuki. Hoje iria rolar uma incrível festa na vila vizinha, com música e bebida. Não gostava de ir à festas mas depois quê algumas coisas aconteceram, mudei meus hábitos...

Flash back on

Estava voltando cansada da missão hoje, Hidan encheu meu saco mais quê devia. Não quê não gostasse pelo contrário, porém sair com o prateado em missões significava quê teria que ouvir ele dizendo, como foi bom à foda que ele teve na outra noite ou ter que ver ele flertando com outras garotas, isso doía bastante...

- Oie... Vadia! - chamou, não me virei para olhá-lo, apenas ergui à mão mostrando o dedo do meio.

- Caralho... Quer para de me ignorar, você está muito estranha hoje! - fiz que não com à cabeça e continuei andando.

- Vamos... Você vai ficar assim, só porque eu te ignorei quando estava conversando com aquela garota?! - me mantive calada, pro desespero do outro. 

- Ahhhhh... Eu sempre faço isso, qual é o problema agora?! - mordi o lábio, talvez seja à TPM mas estava com muita vontade de chorar. E estava me amaldiçoando porquê acabei mesmo chorando.

- (S/n)... Você está chorando?! Não fode comigo, não chora, Jashin-Sama/Senhor Jabiroca... Me ajuda! - acabei soltando um soluço alto. Sem querer mais estar perto daquele idiota comecei à correr.

- Oe... (S/n) vamos para de chorar, isso é tão idiota! - isso me enfureceu, paro de correr e olho pra trás.

- Burro do caralho, você acha isso idiota?! Algumas vez você perguntou sobre como eu me sentia, quando você dizia como tal garota cavalgava no seu pau... Você é débil? Eu pedi pra sair em dupla com um parceiro, porque gosto de você... Queria ao menos ser sua amiga! Mas agora eu tenho que ficar aguentando essa sua maldita babaquice... Quer saber Hidan você não merece uma lágrima quê estou derramando por você! - Já era, acabei de dizer quê gosto dele, oh merda.

- Eu... - Hidan estava estupefato, ele ficou parado sem se mexer apenas olhando eu ir embora.

Entro no esconderijo correndo, todos me olharam e viram as lágrimas e de imediato se preocuparam.

- (S/n) minha boneca... O quê aconteceu?! - Sasori perguntou primeiro, fiz que não com à cabeça e continue correndo, de longe escutei eles perguntando. 

- (S/n) minha sereia... Você está bem?! -

- (S/n) minha bombinha... Vem aqui! -

- (S/n) minha deusa... Me diga quem fez mal pra você! -

- (S/n) me diga o quê aconteceu... Que vou vender o corpo de quem te fez chorar! -

Corri até meu quarto e abri à porta, com raiva bati com força. Ao acender à luz me deparo com à seguinte cena... Itachi derramando uma boa quantidade de creme, dentro de outro frasco.

- Então... Era você! - fungo, Itachi rapidamente larga o pote de creme e o guarda no lugar.

- Me desculpe (S/n) eu fiquei com vergonha de ir comprar eu mesmo e... Porque está chorando?! - ele vem em minha direção, limpo as lágrimas.

- Nada! - abro um sorriso falso, Itachi levanta à mão, coloca em minha cabeça e faz carinho.

- Hidan denovo?! - concordo minimamente. O mesmo bufou e me arrastou até à cama. Ele me empurrou nela, em seguida deitou, o mesmo pegou meu corpo e colocou em cima do seu.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora