Esse aqui é dedicado especialmente a minha amiga Arê...
Eu não esqueci dos outros pedidos naum, to me concentrando mais no imagine com os filhos da (S/n) e o Itachi!PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Desanimada, odiava a vida quê tinha e odiava o emprego quê era obrigada a exercer. Penteie meu cabelo o prendendo na frente e deixando solto atrás, com hashis dourados encima com uma corrente de joias pendurado na ponta do mesmo.
- Anda com isso (S/n)... Você é a mais desejada, não pode enrolar se não quiser perder dinheiro! - uma mulher loira com seios grandes veio falar comigo, à gerente do lugar.
- Eu sei... - suspirei e passei um batom vermelho carmesim no meus lábios, conferi o delineado dourado nos meus olhos e passei mais uma camada de perfume pelo corpo.
Me olhei no espelho e coloquei o tapa-sexo na minha intimidade e tambem nos mamilos. Coloquei o mini-body de cor branca que cobria apenas a frente dos meus seios, minha intimidade e parte da minha bunda.
- Quer ajuda (S/n)-Senpai?! - olhei para a morena atrás de mim e abri um sorriso. A mesma vestia um vestido grudado na cintura de cor preta que ficava acima da poupa da bunda e na frente o mesmo apertava seus seios grandes.
- Sim, Hinata... Obrigado! - falei a olhando pelo reflexo do espelho, a mesma sorriu e prendeu o Body atrás para mim e pegou minha yukata vermelha com bocas de sino, com desenhos em dourado no tecido de setim.
Ela estendeu para quê eu colocasse os braços e assim o fiz, a mesma prendeu com uma fita dourada na frente e deixou parte dos meus ombros à mostra, com um decote na frente. A mesma pegou as meias ligas douradas transparentes e me ajudou a colocá-las.
- (S/n)-Senpai você está tão linda... - a mesma passou os dedos por meus ombros e com vergonha ela tirou do local. Não liguei muito para isso afinal, já estava quase na minha hora de entrar em cena.
- As meninas já estão lá? - perguntei para a mesma.
- Há sim, Konan e Sakura estão no palco... Temari e Ino estão em cena e Ten Ten esta cobrindo! - ela disse contando as meninas no dedo.
- Certo... Imagino quê você irá anuciar minha entrada hoje?! - perguntei, a mesma corou as bochechas.
- S-sim... E-eu estou muito feliz por fazer isso pela Senpai! - ela guaguejou chegando mais perto de mim e se afastou em seguida.
- Hum... Você deveria me tratar de igual para igual Hinata... - falei me virando de costas para ela, enquanto ajeitava a manga da yukuta.
- Mas v-você está aqui a mais tempo que eu...Então você é minha S-Senpai... - ela juntou os dedos um no outro, me virei e abri um sorriso.
- Certo... Hinata acho quê está na hora de você abrir o show, certo? - passei a mão nos seus ombros, a morena fez que sim. Ela saiu da sala e a segui até a entrada do palco, espiei a mesma pelo canto da cortina vermelha.
- Com licença, meus senhores... - ela ficou no meio do palco com um microfone nas mãos, todos os homens do ambiente focaram sua atenção nela.
- Sei que muito de vocês vieram aqui para ver a mais bela da casa... - ela abriu um sorriso e interagiu com os braços, em palco Hinata tinha personalidade bem diferente da sua no dia a dia.
Andei até o meio do palco aonde tinha uma cadeira e me sentei, cruzei as pernas e deixei a coxa direita aparente. Abri um leque dourado e cobri a metade do meu rosto, enquanto coloquei uma mão no encosto da cadeira, fazendo um arco sensual com a cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...