Eai safradas mais um cap pra vcs, esse aqui é um pouquinho mais pesado, não tanto mas tamo falando do Hidan...
Não deu tempo de revisar, então já estou me desculpando adiantado... Ae só queria mostrar meu desenho pra me exibir mermo 👇PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Lavei à boca depois de colocar tudo o quê comi na festa pra fora. Hidan estava encostado no batente da porta, com os braços cruzados e a expressão séria.
- Terminou?! - perguntou, fiz que sim com à cabeça.
- Têm alguma coisa quê você queira me contar?! - Hidan me prensou na parede com uma braço acima da cabeça, engoli em seco.
- N-não... - não olhei em seus olhos, já sabia onde essa conversa iria dar. Afinal não iria poder esconder por muito tempo, estava começando à ficar aparente.
- Têm certeza?! - o prateado sussurrou no meu ouvido e passou à lingua pela minha dobra da orelha. Fiz quê sim com à cabeça, o mesmo mordeu meu pescoço.
- Está mentindo... É melhor falar à verdade ou vou parar de ser bonzinho com você, (S/n)! - sua mão desarramou o laço quê prendia meu roupão e à levou ao meu seio, coberto pelo sutiã.
- Por acaso você ainda está doente e não me contou nada?! - ele me puxou pelo encaixe do sutiã, me fazendo colar mais meu corpo no seu e encará-lo nos olhos.
- Não! Eu já estou bem de saúde, bem até demais... - desviei os olhos dos dele.
- Então há apenas uma explicação, para o quê você está sentindo... - Hidan tirou à mão do elástico do sutiã, fazendo o local arder ao voltar contra minha pele.
Ele deslizou o dedo indicador para baixo, passando pelo umbigo e parando no meu ventre.
- Você está grávida! - suas íris rosa púrpura, pareciam olhar na minha alma. Me mantive calada, Hidan pela primeira vez me pareceu perspicaz e não impetuoso.
- Estou certo?! - ele aproximou sua boca da minha. É agora ou nunca.
- Sim, Hidan... Estou grávida de quatro semanas de você! - continuei encarando as paredes, inesperadamente o outro me deu um beijo.
- Finalmente, porra! Achei quê esse dia nunca ia chegar... - Hidan fechou os punhos e ergueu os braços pra cima, fiquei meio surpresa com à sua reação.
- Você não está bravo?! - encarei minhas unhas, Hidan se virou para mim com à sombrancelha arqueada.
- Ta doida mulher, por que eu ia ficar bravo com uma coisa dessas? - ele bateu com à mão na testa.
- Talvez porque você é um Nukenin e no passado você nunca mostrou interesse por crianças... Então não achei quê fosse querer ter um filho agora! - coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha, por estar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...