Já vou me desculpando pelos erros e pela demora, espero que estejam gostando das minhas histórias. Porque está chegando ao fim, pode ser que eu faça uma segunda temporada ou livro. Mas logo irei encerrar para me concentrar nas outras fanfics, espero que vcs me acompanhem lá tbm ✌
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Segurei nas anáguas do meu vestido e começei a correr pelos corredores do castelo. Soltei meu cabelo daqueles grampos que o prendia e desci rapidamente as escadarias. Ouvi alguna guardas me chamando, dizendo "Por favor não saia princesa".
Corri até os estábulos e abri a porteira do meu cavalo, um grande garanhão branco. Não consegui subir nele com uma saia e me abaixei rasgando a mesma, enfim subi na mesma.
Bati as rédeas e fiz meu cavalo correr, abri o portão com o pé e corri para fora sentindo o vento bater nos meus cabelos agora soltos.
- Enfim... Livre! - abri meus braços, passei por uma cachoeira fazendo a mesma molher meu cabelo e vestido. Desci do meu cavalo sentando na beira de um penhasco aproveitando o por do sol.
Porém ouvi um barulho de cavalo atrás de mim, alguém desceu e andou até mim. Se abaixando um pouco uma mão tocou meu ombro.
- Vossa Alteza... Deve voltar ao castelo, venha está tarde! - ouvi uma voz masculina suave e rouca ao mesmo tempo. Me levantei com um suspiro e me virei, vendo Itachi.
- Hoje é minha folga, Itachi! - soltei um suspiro torcendo meu cabelo molhado. O moreno se curvou um pouco, levando a mão ao peito.
- Sinto muito my lady! - o mesmo segurou minha mão com a sua enluvada.
- Por que não fica comigo hoje? - perguntei, o mesmo abriu um sorriso magoado.
- Sinto muito... Mas não podemos! - ele segurou em meus ombros.
- Mas eu quero ficar com você! Quase não tivemos tempo de ficarmos sozinhos... - abracei sua cintura fina, o moreno segurou minhas costas fazendo carinho e deixou um beijo na minha testa.
- Sinto muito, my lady! - sussurrou, fiquei na ponta dos pés e deixei um beijo nos seus lábios. O moreno segurou em minha cintura e me sentou na cela do meu cavalo.
- Temos trinta minutos... - o moreno andou até seu cavalo e tirou algumas coisas de dentro da bolsa da cela. Itachi estendeu uma espécie de tapete no chão e voltou a cela, pegando uma cesta que estava pendurada.
Ele tirou um bullying de chá de lá de dentro e colocou alguns pedaços de torta em pratos e algumas frutas.
- Venha Vossa Alteza! - ele segurou minha mão e me fez sentar no tapete.
Nós dois começamos a comer em silêncio, enquanto o sol ficava mais fraco ao se esconder pela montanha. Senti uma mão no meu cabelo fazendo carinho.
- Temos que voltar, my lady! - ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Segurei na gola do seu sobretudo e coloquei meus lábios nos seus.
- Não quero! - me sentei no seu colo, o mesmo segurou em minha cintura, porém virou o rosto.
- Não devemos continuar com isso princesa... Não estou a sua altura! Apenas sou um servo... - ele continuou olhando para baixo.
- Mas eu não ligo para isso! Nós dois apenas... - suspirei triste.
- Nascemos em mundos diferentes... - ele completou minha frase, respirei fundo. Mas abri um sorriso novamente e beijei seus labios novamente e empurrei de leve seu peito, empurrei e me deitei encima do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...