Sasuke Aniversário... (Cuida de você grávida!)

9.6K 510 848
                                    

Então galerinha minha fic está sendo plageada naquele site, eu coloquei o aviso na sinopse. Espero sinceramente que isso acabe logo, não vou parar de escrever por causa deles, vou escrever na força do ódio também, avisem as suas autoras caso saibam de algo e denuncie se possível!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Acordei sentindo alguém me abraçar pela cintura, devagar abri meus olhos e olhei para o lado. Sasuke estava com um braço no meu torço e seu cabelo negro espalhado no travesseiro e rosto, sua boca entre aberta puxando ar.

- Sasuke... - chamei, o mesmo se remexeu na cama e virou para o outro lado. Bufei já estressada e o chutei nas pernas.

- Sasuke! - chamei novamente, o outro puxou a coberta cobrindo seu rosto. Puxei meu travesseiro e bati com força na sua cabeça.

- Sasuke! Acorda idiota... - bati outra vez com o travesseiro, o moreno se esperneiou na cama com raiva.

- Que foi? Por está gritando tão cedo?! - Sasuke falou com a voz grave e o sharigan ativado. Me assustei um pouco e começei a chorar, estava mais emotiva pela gravidez.

- ... Desculpe! Não chore... Eu... - o moreno passou a mão no cabelo liso e suspirou, antes de deitar ao meu lado me abraçando.

- Não queria... Ter sido tão grosso com você, (S/n)! - ele sussurrou passando a mão na minha barriga. Me virei com um bico nos lábios e o olhei feio.

- Não aceito sua desculpas... - falei, fiz cara feia e me cobri com a coberta. Sasuke me olhou de boca aberta, seu charme não tinha funcionando dessa vez.

- E o que você quer quê eu faça? - o mesmo perguntou entediado.

- Meu café da manhã... Estou com fome! - falei debaixo das cobertas.

- Ok... Mas alguma coisa? - perguntou.

- Por enquanto não... - falei sentido o sono vir denovo.

(P. O. V Sasuke)

Me sentei na cama e calcei meus chinelos, indo ao banheiro. Escovei os dentes e fiz minhas necessidades, pentei meu cabelo rapidamente, coloquei uma camisa moletom e fui a cozinha.

- Que eu vou fazer para o café da manhã? - suspirei e abri a geladeira pegando três ovos e coloquei na bancada. Quebrei os ovos em uma tigela e coloquei sal e mais alguns temperos e mexi com o hachi.

- Caralho! Como é difícil fazer isso somente com uma mão! - acendi o fogão e coloquei a frigideira, com um fio de óleo e coloquei o ovo.

- Acho que era só isso para um café da manhã... - coloquei algumas fatias de pão na torradeira. Coloquei a omelete encima do pão no prato e fiz leite com chocolate e andei até o quarto, coloquei encima do criado mudo e me sentei aos pés daquela bola de cobertas, (S/n).

- Ei... Eu fiz seu café da manhã! - falei cutucando suas forma, a mesma se remexeu e tirou sua cabeça debaixo das cobertas para me olhar com duvidoso. 

- Esse cheiro... É ovo? - perguntou, revirei os olhos e peguei o prato nas mãos.

- O quê queria? Cogume... É... Sim, eu fiz omelete! - cortei minha frase na metade antes que fosse grosso denovo.

- Não quero! Esse cheiro me enjoa... Não quero! - ela empurrou de leve o prato e se cobriu novamente. Respirei fundo e me levantei da cama, mordi com raiva a torrada com o omelete e voltei a cozinha.

- Ela não quer omelete... Então... Panquecas! - falei para mim mesmo e tive o maior trabalho do mundo para fazer isso. Meu cabelo ficou branco por causa do pó da farinha e no meu moletom tinha um pouco de massa de panqueca.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora