Especial... Hidan parte 2

12.1K 471 2.6K
                                    

Demorou mais saiu... Então pô estava querendo fazer uma fic sobre Boku no Hero >o<
Voltando queria colocar à imagem de como séria o Kimono e os outro bagulho mas não achei nada.... Fds!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA, ENTRE EM CONTATO COMIGO ANTES!

- Hidan... Estamos andando à horas, não vamos chegar nunca?! - meus calcanhares doíam e minhas panturrilhas também, não era acostumada à andar tanto assim.

- Você já fez essa pergunta três vezes e vou responder à mesma bosta, vai demorar pra caralho! - ele falou sem olhar pra mim, bufei casanda.

Andei mais alguns passos e no canto da trilha, tinha uma árvore, quê fazia uma grande sombra. Me sentei ali para descansar um pouco, Hidan continuo andando, porém quando percebeu quê não estava do lado dele, voltou para trás irritado.

- Porra, (S/n)... Você também não colabora comigo, né! - ele parou diante de mim, não dei ouvidos e virei de costas pro mesmo.

- Estou cansanda... Vou descansar um pouco, depois continuamos! - além de estar cansada e com sono, estava com fome.

- Vou contar até três pra você levantar, (S/n)! - Hidan me cutucou na bochecha levemente.

- Ou quê?! - o desafiei com um sorriso nos lábios, o mesmo gemeu.

- Ou eu... Ahh... Levanta logo! - o prateado bateu o pé, choramingando como uma criança.

- Só se você pedir porfavor! - abri um sorrisinho, estava adorando irritá-lo. Hidan bateu com à cabeça no tronco da arvore, fazendo algumas folhas caírem.

- Porf.... - ele sussurrou.

- Desculpe, não ouvi! - coloquei à mão no ouvido, o mesmo parecia quê ia chorar à qualquer momento.

- Porfavor, (S/n)... Levanta! - ele juntou as mãos, caí na gargalhada e me levantei.

- Finalmente... Porra, vamos logo... Já perdemos tempo aqui! - ele me arrastou, revirei os olhos e comecei à andar do seu lado.

- Hidan... Me leva no colo, porfavor! - juntei as mãos e abri um sorrisinho, Hidan me olhou de canto brevemente, antes de voltar à olhar pra frente.

- Não! - respondeu, bufei, porém sabia seu ponto fraco.

- Porfavor... Shugadadi! - lambi os lábios, Hidan me olhou com um sorrisinho.

- Caralho, me convenceu... Quero te ver me chamando assim, enquanto fudemos! - o mesmo segurou na curva dos meus joelhos e com rapidez e força, me jogou em cima do seu ombro.

Talvez continuar andando, tivesse sido melhor, deixei meus braços caírem pra baixo. Hidan andou por mais um tempo e estava incrivelmente entediada.

- Hidan... - chamei.

- Manda! - respondeu.

- Tô com fome! - bati com o punho em suas costas.

- Eu também, queria muito matar meu apetite te comendo, mas agora não dá! - ele riu, bati em suas costas denovo. Para esquecer quê estava com fome, tentei dormir e acabei conseguindo.

(Quebra de tempo)

- (S/n)... Acorda, achei algo pra você comer! - ia reclamar pelo mesmo estar me acordando, porém quando ele falou em comida despertei.

- Estou acordada! - percebi quê Hidan tinha me mudado de posição, enquanto dormia. Um de seus braços, seguravam na junta dos meus joelhos e o outro em minhas costas.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora