Mais um capítulo pra vcs, queria postar dois semana passada mas não deu, então vamos nesse por enquanto!
Dedicado especialmente à... Itachauchiha, sei que tinha mais gente mas acabei esquencendo de anotar os nomes, mas se está aqui esse cap e pq lembro ainda do seu pedido...
ESTÃO GENTE PRA FICAR MAIS FÁCIL E ORGANIZADO, PEÇAM AQUI, USANDO O COMENTÁRIO NESSA FRASE OU NO PRIVADO, TA LIGADO!
NÚMERO DE PALAVRAS: 3183
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
- (S/n) você está ocupada?! Preciso da sua ajuda! - estava sentada aproveitando meu momento livre, afinal Pain-Sama tinha exagerado nas missões dadas para os membros essa semana.
No entanto o ruivo veio até mim pedir minha ajuda e, é claro quê o ajudaria. Afinal estava apaixonada por ele, mesmo quê Sasori fosse um boneco, um boneco incrivelmente parecido com um ser humano, se o mesmo não tivesse me falado, nunca notaria tal coisa.
- Não, não estou ocupada! - me levantei do sofá para seguir Sasori.
- Cuidado em (S/n)... Vai quê ele quer te transformar em uma marionete! - Hidan quê estava sentado ao meu lado, brincou.
- Sasori não faria isso e mesmo quê fizesse, eu daria uma bela marionete! - brinquei, Hidan apertou as sombracelhas juntas e fez quê não repentinamente com à cabeça.
- Nada disso! Como eu iria fodê-la em?! - o jashinista cruzou os braços raivoso.
- Cale à boca, escória de merda! Você nunca vai encostar um dedo na (S/n)... E além disso, seu pênis deve ser do tamanho do meu dedo mindinho! - Sasori zombou, segurei uma risada.
- Melhor quê não ter! - Hidan bufou, Sasori tremeu de raiva.
Kisame quê também estava presente mordeu à almofada pra não rir e Deidara pulou em cima do Tobi quê ameaçou dar uma gargalhada.
Itachi desapareceu em corvos e Konan fez o mesmo usando papéis, Zetsu negro riu baixinho debaixo da terra, junto com o branco. Kakuzu custurou à propria boca para não gargalhar e Pain desmanchou sua poker face em um fino sorriso.
- Você não sabe de nada! - o ruivo afirmou, todos se calaram pensando no quê o outro havia dito.
- Vamos (S/n), estou perdendo tempo aqui! - Sasori me agarrou pelo braço e me arrastou pelo corredor, até seu quarto.
- Para quê precisa da minha ajuda?! - perguntei nervosa, estar no quarto do ruivo me deixava sem graça, mesmo quê uma excitação crescesse por dentro.
- Preciso fazer alguns ajustes em uma marionete... E eu só confio em você para me ajudar (S/n)! - Sasori pegou alguns papéis e os arrumou juntos.
- Fico feliz em ouvir isso! - agradeci com um sorriso por fora e soltei fogos de alegria por dentro.
- Ótimo, vamos ao trabalho! - Sasori abre um grande armário e arregalei meus olhos com isso. Dentro dele havia uma marionete, mas não como as outras. Era igual ao Sasori, porém era como se fosse seu corpo humano ali.
- Bom... Vamos começar! - o outro suspirou e abriu sua capa, deixando à mesma cair no chão. Seu abdômen ficou exposto para mim.
- Espera... E você quem vamos fazer os ajustes?! - perguntei, Sasori concordou com à cabeça. Fiquei analisando por alguns segundos e uma enorme vergonha me atingiu, mas já disse quê o ajudaria e não posso voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...