Voltei gente, espero que gostem. Me digam alguém de vcs moram perto de mim pra andarmos juntos de skate, pfv 〒▽〒
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
AVISOS: Contém suicídio, bullying, "traição", menções de automutilação!!
A garota subiu na cobertura do prédio, o vento levando seus cabelos fazendo uma cortina de fios no ar. As luzes dos prédios enfeitava a cidade, era muito bonito ali de cima, ela poderia esquecer dos problemas.
As cicatrizes nos seus braços e os recentes machucados, faziam ela se lembrar de ainda estava viva e ainda estava sentindo dor.
Respirando fundo ela sentou bem perto da beirada, olhando lá embaixo. Mau conseguia ver a rua lá embaixo, já que estava em um ponto turístico da cidade, seria uma pena transformar esse lugar tão bonito na cena de um suicido.
(S/n) não percebeu que estava sendo observada, os cabelos ruivos, olhos azuis turquesa, uma tatuagem na testa. Os braços cruzados e nas suas costas longas asas de penas ruivas de um vermelho intenso.
- Eu não tenho ninguém para me despedir além dele... Neji, eu sinto muito! - ela digitou uma mensagem para seu amigo de sala. Aparentemente o único que se importava ainda com ela.
- Você vai fazer isso mesmo? - Gaara saiu das sombras com as mãos nos bolsos da calça. (S/n) levou um susto e se virou para trás.
- Quem é você? - perguntou, Gaara sorriu e parou alguns passos dela. Ela ainda não estava entendo nada, como ele poderia estar ali sendo que ela teve que esperar algumas horas para poder ficar completamente sozinha no prédio?
- Eu sou Gaara, o demônio que te observa a noite! - ele sorriu gostando da sua piadinha, (S/n) piscou. Talvez ela estivesse alucinando por causa dos remédios de antes.
- Que idiotice... - ela respirou fundo e parou na beirada do prédio e virou de costas, por ficar com tremedeira nas pernas ao olhar a altura.
- Não é idiotice... Por que quer se matar? - Gaara parou ao lado dela, brincando de equilibrar. (S/n) se lembrou do porque estava ali mais uma vez com tristeza, as lágrimas escorreram de forma automática.
- Porque minha vida é uma merda... Agora pare de me pertubar! - ela passou a mão na testa, com toda certeza era alucinação da sua mente perturbada. Esse homem tinha asas nas costas!
- Se quer fazer, está livre... Se acha que é a melhor opção, então a escolha é sua! Mas eu irei com você...- Gaara parou na frente dela com as mãos nos bolsos.
- Você... Não é real, então no momento que eu morrer você também... Morrerá! - ela abriu os braços e respirei fundo, enchendo o peito de ar.
A mesma pendeu o corpo para trás e se jogou, sem pensar duas vezes.
Tudo estava mais devagar, pelo menos aos seus olhos, ela não estava com medo ou entrou em desespero. Era melhor sensação que poderia sentir, liberdade dos sentimentos.
Ela poderia ver o céu estrelado, o vento segurando ela no ar como se estivesse em lençóis de seda. Suas lembranças de sua vida passavam pela sua cabeça, desde de criança até agora.
- Foi bem insignificante... - a mesma fechou os olhos sentindo o chão já estar próximo, por conseguir ouvir o barulho do trânsito.
- Então faça ser memorável! - ela sentiu braços fortes segurarem sua cintura, e um cheiro bom veio ao seu nariz. O vento parou de zumbir e passou suavemente pelos seus ouvidos, ela abriu os olhos vendo o céu se aproximar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...