Especial... Madara "Hot"

22.9K 687 2.5K
                                    

Então como pedido... Não dá pra fazer dedicações afinal foram muitas pessoas quê votaram nesse. Então dedico à elas (*^▽^)/

E vou deixar a sinopse da outra fic aqui... Ok, porque eu quero é foda-s*....

O mundo parecia perdido, titãs comendo as pessoas vivas, à humanidade vivendo trancada por enormes muralhas, segredos quê nunca foram revelados. Em meio à todo esse caos algo nasceu, um sentimento bonito e vívido porém perigoso quando perdido ou tomado. Levi um homem sem esperança ou sentimentos mútuos, descobrirá quê ainda pode acreditar, não em algo mas sim alguém... (S/n)! Uma mulher de personalidade forte, quê acredita que ainda à esperança e por isso fará o possível e o impossível, fora das muralhas.

Voltando aproveitem...

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Estava distraída olhando o céu azulado da janela redonda do meu quarto, perdida em pensamentos de como foi quê cheguei nessa situação. Teria quê me casar com um homem quê não amava, apenas para satisfazer os gostos de meu pai e ainda por cima, possuia um amor proibido.

Flash back on

Corri o mais rápido quê pudia atrás dos meus irmãos, eles prometeram quê iriam me levar em um lugar legal para brincar. Aonde nosso irmão mais velho se encontrava com seu amigo porém infelizmente, não conseguia de modo algum alcançá-los.

- Madara-Nii... Izuna-Onii... Esperem! - gritei, sem prestar atenção tropeço na raiz grossa de uma árvore e caio de joelhos no chão.

- Aii... - resmunguei para mim mesma, pelo susto uma enorme vontade de chorar encheu meu peito e sem conseguir segurar, acabei soltando. Madara parou abruptamente quando me viu e logo Izuna, o moreno mais velho correu em minha direção.

- One-Chan, tome cuidado... Machucou?! - concordei aos berros, ele se agaixou e examinou o local ferido, o mesmo rasgou à manga de sua camisa e enrolou meu joelho sangrento.

- Ora vamos não chore! - Madara aproximou nossos rostos e deixou um selinho em meu lábios, instanteamente parei de chorar. Um sentimentos novo tomou meu peito e corou minhas bochechas já vermelhas pelo choro, com os dedos ele limpou minhas lágrimas.

- Um beijo para curar seu dodói...! - achei quê ele deveria beijar o local ferido, mas não estava reclamando.

- Vamos... Eu ainda quero lhe mostrar o lago! - ele abriu um sorriso e estendeu à mão para mim, à qual segurei para levantar.

Flash back off

Depois disso Madara sempre me dava selinhos, acabou virando custume entre à gente. Mesmo depois de crescidos, Izuna achava nojento então nunca quis participar do nosso ato de afeto e pessoalmente, não queria quê ele participasse, Madara já estava bom pra mim.

Desde pequena possuia sentimentos por Madara, não fraternais mas sim algo mais forte. O moreno sempre cuidou de mim, afinal era sua irmã mais nova, gêmea de Izuna.

Minha cabeça estava girando nos pensamentos e não percebo quê as criadas, entraram no quarto.

- (S/n)-Sama... Viemos arrumar à senhora para o casamento! - olhei para as três moças vestidas iguais e não pude deixar de pensar, com desgosto, afinal elas foram minhas carcereiras durante esses mêses. Meu pai pediu quê elas me seguissem por todos os lados e que fosse os olhos e ouvidos dele.

- Tudo bem! - me levantei da cama e esperei, elas vieram até mim e tiram minhas roupas de dormir. Me guiaram até meu banheiro, aonde tinha um banho preparado para mim.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora