Especial... Naruto (Aniversario)

8.7K 481 1K
                                    

Sei que o níver do loiro é dia 10, mas não vou poder postar no dia. Então vou postar hoje! Enfim...

FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO NARUTO, SEU LOIRO LINDO, GOSTOSO, TESUDO, SENSUAL, MARAVILHOSO, AMOR DA MINHA VIDA, ME BATE QUE EU DEIXO, ME CHAMA DE LARGATIXA E ME JOGA NA PAREDE... *COF* *COF*

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Me virei com dificuldade na cama, o braço pesado do loiro estava em cima da minha cintura. Passei à mão por seu cabelo dourado e o chamei.

- Naruto... Você tem quê levantar, seu posto de Hokage te espera! - sussurrei, o mesmo gemeu algo como mais dez minutos e voltou à babar no travesseiro.

Segurei no seu ombro e o virei de barriga pra cima na cama, subi em cima do seu tronco e desci meu rosto até seu pescoço. Deixei um beijo e em seguida um forte chupão, renovando à última marca.

- (S/n)... - ele rolou comigo ficando por cima, embolando nossos corpos na coberta. O mesmo desceu seu rosto para me morder, porém sua barba estava me arranhando.

- Naru... Você tem quê fazer sua barba, se quiser me beijar! - o mesmo se sentou na cama.

- Minha barba t'tebayo? - ele passou à mão pelo rosto, aonde estava sua barba loira mal feita.

- Nem tinha percebido quê cresceu t'tebayo... - Naruto se levantou, porém ele se atrapalhou ao sair da cama e caiu no chão e ficou assim por alguns segundos.

- Naruto?! - chamei.

- Tô bem dattebayo! - o mesmo se levantou e procurou por sua calça.

No entanto estava com tanto sono, quê acabou vestindo meu shorts. À peça ficou apertado demais pra ele, deixando sua bunda marcada e sua virilha incrivelmente avantajada na frente.

- Vou fazer seu café! - o mesmo concordou e ao invéz de abrir à porta, o loiro bateu sua testa contra ela.

- Naruto... Você está bem?! - perguntei, ele estava mais desastrado quê habitual.

- Sim... Apenas cansado t'tebayo! - desça vez o loiro abriu à porta e saiu do quarto, seguindo em direção ao banheiro.

- Certo...- fiz quê não, porém escutei outro barulho de algo caindo e quebrando em caquinhos.

- Merda! - ouço o outro xingar.

- Naruto?! - me levanto da cama e procuro por minhas roupas, espalhadas pelo quarto.

- Não é nada o vaso caiu sozinho... Aí! Dattebayo! - escutei ele juntando os cacos e reclamando em seguida, termino de vestir minha roupa e vou ao banheiro verificar o outro.

- O quê aconteceu?! - perguntei ao ver sua figura agachada no chão.

- Cortei o dedo t'tebayou! - Naruto me mostrou o dedo ferido por um corte fino, porém saia bastante sangue.

- Naruto tome cuidado! - pego em sua mão e o ajudo à levantar. Abro à torneira da pia e levo seu dedo embaixo da água, em questão de segundos seu corte havia sumido.

- Tome um banho quente... Vai te ajudar à relexar... - beijo sua bochecha, o mesmo concorda e entra no box de vidro do banheiro.

Com um suspiro junto os cacos de porcelana quebrados e jogo em um lixo separado. Desci as escadas para o segundo andar e coloquei água para o seu chá e fiz algumas panquecas.

Naruto estava demorando demais, então resolvir subir, abri à porta do banheiro. Para ver o loiro com uma toalha enrolada na cintura, procurando algo.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora