Alerta para pessoas sensíveis, eu sou uma pessoa medrosa nem li o que escrevi. E ainda por cima escrevi isso de madruga! Olha que recomendável! Boa leitura
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
Meu coração estava acelerado, engoli em seco e puxei duas tiras da persiana para olhar lá fora. A rua estava vazia, sai de perto da janela e conferi nos armários, realmente não havia sobrado uma migalha e os pequenos insetos como baratas e aranhas se apossaram do móvel.
- Mas que merda... - me sentei no sofá que segurava a porta de entrada, minha barriga estava roncando de fome. Senti alguém tocar meu ombro e me virei rapidamente sacando meu canivete.
- Oh.. Calma pirralha! Quer foder com o único irmão que tem? - ouvi a voz rouca do meu irmão no meu ouvido e revirei os olhos.
Meu irmão estava em pé na minha frente, vestido com uma calça de camuflada de um tecido mais resistente. Ele estava usando uma regata, deixando sua pele bronzeada aparente e um fio platinado caiu sobre sua testa.
- Pare com isso... Você é o único que tenho! - guardei meu canivete novamente na coxa.
- Ah é... Que merda né! Se tiver sómente nos dois no mundo... Vamos entrar em extinção, por que não sei você mas não tô com muita vontade de meter meu pau na sua buceta... Ainda não estou tão desesperado, ainda, tá quase... Mas ainda não! - o platinado cruzou os braços fazendo que não.
- Nii-San... Cala a boca! - coloquei minha mão na sua boca, o mesmo a tirou. Nesse momento meu estômago roncou novamente.
- Deveria ter me falado que está com fome! - Hidan abriu uma lata de salsichas em conserva e me deu.
- Quantas ainda temos? - perguntei, o platinado suspirou.
- Duas... Contando com essa! - ele cruzou os braços e engoliu em seco. Era mentira, essa era a última.
- Devemos guardar então... - lhe entreguei devolta, mas o mesmo não quis pegar.
- Coma logo essa porra! Você está com fome, então come! - ele abriu a latinha com uma faca e me entregou.
- Mas... Você já comeu Hidan? - perguntei, o platinado ficou pensando por alguns segundos.
- Não estou com fome... Tomei um pouco de leite, isso foi suficiente! - mentiu, o leite havia acabado na noite passada.
- Mesmo assim... Vamos comer juntos então! - ofereci a latinha, Hidan empurrou com os dedos e se deitou no sofá.
- Come logo isso! Eu tenho uma ainda e vou comer mais tarde! - ele fechou os olhos, sentindo sua boca salivar pelo cheiro de carne ilatada que vinha da pequena lata. Ele estava morrendo de fome, mas não iria falar para ela e para passar isso, decidiu que dormir era a melhor opção.
Comi algumas salsichas e guardei algumas para mais tarde, Hidan tinha dormindo por alguns minutos e logo chegou a pior parte do dia. A noite tinha caído, a rua que antes estava silencios começou a ficar movimentada.
Os barulhos de pés se arrastando e coisas caindo no chão era alarmante que tinha uma orda perto. Engoli em seco, aqueles grunidos apavorantes ficaram mais alto e tomei um susto quando uma mão ensanguentada bateu contra o vidro da janela, sujando de sangue.
Me virei e Hidan tinha acordado, ele estava reforçando a segurança das barreiras. Ele empurrou novamente o armario de metal na porta, ajudei o mesmo e ficamos em silêncio ouvindo aqueles barulhos de arrepiar os cabelos.
- Hidan... Acha que foram embora? - perguntei surrando, o platinado colocou o indicador na frente dos lábios. Ele andou devagar até a janela, meu coração batia acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...