ENTÃO PÔ NINGUÉM AQUI É MAIS CRIANÇAS... ESPERO... ENTÃO VOU COLOCAR OS AVISOS ANTES DE LEREM
* NUDEZ
*SEXO
*DRODAS ILÍCITAS
*SEXO PÚBLICO
*PALAVRAS DE BAIXO CALÃO
*TRÁFICO
É ISSO CAMBADA, DECIDADO ESPECIALMENTE À ESSAS TARADAS AQUI 👇
CamillyVitoria901
MitsukiKun750
kyomi-chan_bakaPLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
Andando pelo corredor daquele colégio, me sentindo vazia. À pressão dos trabalhos, provas e vestibular caíam em minhas costas, porém se quisesse ser algo na vida, teria quê aguentar toda essa barra.
Mas no fundo estava clamando por ajuda, queria deixar de ser à garota perfeita e me entregar pros meus desejos mais profundos, mordi o lábio só de pensar.
Esse desejo tem olhos azuis-celeste, cabelos dourados, pele bronzeada, corpo esbelto... Uzumaki Naruto! O macho alfa, com dezessete anos líder da maior organização criminosa na cidade de Konoha.
O loiro era o rei no colégio e todo rei tem seu braço direito. Olhos ônix, cabelo negro, pele pálida, corpo atlético... Uchiha Sasuke! O segundo macho alfa, os dois mandavam no colégio juntos.
Atrás do rei vem seus capangas, Aburame Shino, Nara Shikamaru, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Sabaku no Gaara, Akimichi Chouji, Sai, Temari, Yamanaka Ino, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.
Todos eles andavam esbanjando seu estilo pelos corredores, com suas jaquetas pretas e o símbolo do redemoinho vermelho nas costas e o habitual cigarro nos lábios.
Ao longe estava sempre observando o loiro e desviava o olhar, quando seus olhos penetrantes, se encontravam com os meus.
Queria poder beijá-lo, abraçá-lo, fazê-lo meu, mas como uma perfeito cordeiro em pele de lobo, também queria provar um pouco do gosto do Uchiha.
Suspirei cansada de observá-los de longe, voltei minha cabeça para meu livro. Já tinha lido à mesma página varias vezes, porém quando chegava no final não lembrava de nenhuma palavra.
Tomei meu refrigerante sozinha, minha melhor amiga Konan não tinha vindo hoje. O sinal tocou e realmente não estava afim de entrar naquela sala abafada, para ter uma aula chata com o professor Orochimaru de biologia.
Os alunos foram pra suas salas conforme o sinal acabou, ficando apenas eu e à gangue do Uzumaki no refeitório. Continuei lendo meu livro, por algum motivo estava nervosa e meus nódulos dos dedos ficaram brancos ao segurar o livro em minhas mãos.
Podia sentir meu corpo queimando com os olhares sobre mim. Coloquei meu fone no máximo para ouvir Neffex e voltei meu olhar para o livro, quê ainda estava na segunda página.
Vejo um vulto pela visão periférica e a figura de alguém sentar na minha frente. Desvio os olhos rapidamente para cima e vejo à razão do meu nervosismo, sentada diante de mim.
Voltei meus olhos pro livro e engoli em seco, quando senti uma mão fria afastar o meu cabelo e tirar o fone de ouvido.
- Posso me juntar à você, (S/n)?! - sua voz era melodiosa, e em seus lábios traços de um sorriso doce. Estava me perguntando, porque diabos Uzumaki Naruto viria sentar ao meu lado? Uma garota como eu, não tinha nada para oferecê-lo.
- Se você quiser ficar incrivelmente entediado, à vontade! - tentei me manter tranquila, mais senti essa tranquilidade se esvair um pouco ao escutar à risada do outro.
- Não acho quê vou ficar entediado, (S/n)! - o loiro pendeu um pouco à cabeça para o lado, antes de apoiá-la no queixo.
- O quanto... Você sabe sobre mim?! - ele estava conversando comigo como se fossemos amigos, porém não estava reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...