Naruto Número de palavras: 4.575
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!
(Antes)
- Bom, vamos iniciar a missão!! - ...
À missão foi um completo fracasso. Não conseguimos recuperar o Sasuke e Sakura foi ferida, por Naruto. É não só ela mas eu também, um pedaço de madeira foi fincado em minha barriga, por perder um tanto de sangue, acabei desmaiando.
Acordo em uma cama de hospital, acho que isso é parte de ser um shinobi. Naruto estava deitado na outra cama olhando para o teto.
- Naruto... - o chamo com um sussurro, ele pula da cama e vem em minha direção. Ele me abraça, gemo por ainda estar dolorida na região da barriga, à dor era como uma cólica.
- Me desculpa, me desculpa... Eu não queria te machucar, não queria quê nada disso tivesse acontecido... - ele fala, o mesmo estava tremendo.
- Você não queria quê nada tivesse acontecido, incluindo o beijo?! - ele se separa de mim e senta na cama.
- Não é verdade... Isso eu queria quê tivesse acontecido e aconteceu! - falou me olhando.
- Então por que fugiu?! - perguntei olhando para o lado.
- Fique envergonhado... Achei quê depois que nos separacemos, você não ia mais querer falar comigo! - coçou sua nuca, dando uma risadinha sem graça.
- Você é tão idiota! - pulo em cima dele e o beijo, é claro minha barriga doeu como o inferno, mas valeu apena. Ele cai deitado e eu em cima dele, beijei com força seus labios o mesmo me acompanhou desajeitado.
- Então... (S/n) você quer namorar comigo?! - suas bochechas bronzeadas coradas, que fofo!
- Quero! - coloco minha mão em suas bochechas e volto à beijá-lo, Naruto passou seus braços pela minha cintura e fez carinho em minhas costas.
- Hããã... Nós voltamos depois! - escuto uma voz feminina, olho pra cima e vejo Kakashi, Sakura, Sai e Yamato nos encarando. Todos envergonhandos, tirando Kakashi que estava com um sorriso por baixo da máscara.
Eles fecham à porta da sala e saem dali, Naruto e eu nos entre olhamos... E caimos na gargalhada.
- Dattebayo! - escuto Naruto falar, beijo sua bochecha e ele me abraça. O calor do Naruto estava me deixando com sono, ajeito minha cabeça em seu peito e sinto seu cheiro gostoso e com à ajuda de seus batimentos, acabo caindo no sono naquela posição
(Continua...)
Sasuke
(Antes)
- Conversar...
- Não quero falar com você! - me viro de costa para ele. O mesmo vem até mim e pega pelos ombros me virando.
- Olha... Fui um babaca com você, sou um babaca! - Sasuke me olha exasperado.
- Isso é verdade! - adiciono, o mesmo suspiro cansado.
- Não queria quê nada disso acontecesse mas não sei lidar com sentimentos... Amor principalmente, quando estou com você sinto algo diferente, aqui dentro! - o moreno pega minha mão e preciona sobre seu peitoral.
- Então pensei em chamar você para sair, como uma tentativa de intender o quê estava sentindo... - pudia sentir os batimentos cardíacos de Sasuke aumentando, pouco à pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...