Especial... Naruto e seus filhos

6.6K 286 264
                                    

Voltei galera, era pra ter feito esse especial antes já. Espero que curtam, pretendo fazer desses com outros personagens tbm! Quem quiser trocar uma ideia comigo, me segue no insta @leticia_fran_ uma garota de cabelos brancos e vermelhos. Apenas se quiserem...

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!

Estavamos comemorando um ano do Naruto como Hokage de Konoha no bar. O loiro estava com os amigos em uma mesa e eu com minhas amigas em outra, estava sentada comendo alguns petiscos e novamente senti uma leve dor que senti de manhã.

- Algum problema (S/n)-Sama? - Hinata perguntou, de todas ela parecia mais lúcida. As outras estavam já entorpecidas pelo álcool do saquê.

- Apenas um desconforto.- sorri fazendo uma careta quando a dor voltou. Ela sentou ao meu lado e segurou minha mão.

- Devemos chamar o Naruto-San? - perguntou, fiz que não. Porém nesse exato momento senti um liquido escorrer pela minha perna e com isso veio uma dor forte na barriga, que durou alguns segundos.

- Sakura-San! Sakura-San! Chame o Naruto-San... A bolsa da (S/n)-San estourou! - Hinata me ajudou a levantar da cadeira, Sakura segurava uma garrafa de saquê se levantou meio zonza.

- É pra já! Cadê aquele...?? - ela procurou com o olhar, focando uma cabeleira loira do outro lado da sala. A mesma trançou as pernas aindo até ele e apertou os olhos vendo três Narutos.

- Sakura por que está me olhando assim t'tebayo? - o loiro tentou entrar no campo de visão da mesma, que ficava procurando com os olhos.

- Naruto! Baka! Baka! Corre! - Sakura bebeu da garrafa e andou até ele empurrando o mesmo com força.

- Você bebeu demais! Pare de me empurrar, eu sou o hokage dattebayo! - Naruto tropeçou indo pra frente, tentando enteder o comportamento da sua amiga.

Enquanto isso Hinata guiava (S/n) para a porta do bar, mas tinha muitas pessoas amontoadas. Me segurei nela sentindo outra contração, e senti vontade de gritar bem alto de dor.

- Vai... Naruto...! Rápido! - Sakura continuou empurrando Naruto que não estava entendendo nada.

- Ficou doida Sakura? Vou pra onde se esse é minha comemoração de Hokage dattebayo! - Naruto se virou pra ela não entendendo nada.

- NARUTO-SAN SUA MULHER ESTÁ ENTRANDO EM TRABALHO DE PARTO! - Hinata gritou, ela tinha me pegado no colo passando comigo pelas pessoas.

- MEU FILHO...? (S/N) DATTEBAYO! - Naruto gritou e correu até mim e me tirou do colo da morena. Me segurei na sua roupa, sentindo dor.

- O que eu faço? T'tebayooo! - o loiro saiu pra fora do bar e olhou envolta, agarrei sua camisa puxando pra que me olhasse.

- Me leva pro hospital... Agora! - mandei com o rosto vermelho.

- Sim, senhora dattebayo! - ele concordou e correu comigo, usando o Hiraishin e aparecemos no hospital.

- Ei! Minha esposa está entrando em trabalho de parto dattebayo! - Naruto gritou, logo alguns ninjas médicos vieram trazendo uma maca.

- Nanadaime-Sama venha por aqui por favor.- a enfermeira puxou o loiro junto comigo indo para uma sala. Eles me deitaram na maca, o médico colocou as luvas e sorriu pra mim.

- Vamos fazer o teste de toque querida! - ele sorriu e afastou meu vestido. Naruto apertou os olhos, o médico abriu um pouco minhas pernas e nesse momento Naruto segurou sua mão.

- Se afaste... Cadê a Baachan? Ela faz isso t'tebayo! - Naruto cruzou os bracos fechando os olhos. O médico ergueu as mãos tentando explicar.

- M-mas Nanadaime-Sama ela.. - o médico estava falando calmamente.

Naruto X Reader - Varios  (2°TEMPORADA FECHADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora